Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J VIII - MEMBRO EXCLUSIVO
#911160 Hoje no ônibus deu vários IDIs, ela olhava para trás e me encarava e mantinha o olhar. Na hora o busão estava lotado e eu fiquei na dúvida.
Ir direto ao ponto?
Tentar algo mais indireto?
Tinha muita gente e eu não tinha ideia de como uma pessoa reage nessa situação.
Kzone

Aprendiz

#911168 Day game ou night game fora de algum lugar menos excitante é indirect na minha opinião, como voce estava no busão, poderia ser indirect, mas em situações como essa eu não aconselho demorar muito. Assim que ela jogar o primeiro IDI ja é melhor voce agir, ou mesmo antes disso.
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#911172 Essa situação é um pouco complicada porque vc tem que "fazer o momento". Caso você dessa na mesma parada que ela, as coisas melhoram, porque você pode puxar assunto com ela enquanto anda na rua, aí você usa uma mistura de direct + indirect e tipo... elogia o estilo dela se vestir, ou se ela tiver algum caderno na mão você pergunta qual faculdade ela faz, essas coisas. Só mesmo pra entrar e aí depois manda ver. Mas se ela tiver dando IDI's EM EXCESSO, mesmo que ela saiba que você desceu na mesma parada SÓ pra falar com ela, eu acho que não pegaria mal. E pode usar o direct mesmo, já que foi ela quem "provocou". Vou te dar uma dica: NUNCA USE AQUELE OPENNER: "acho que já te vi em algum lugar", ou "seu rosto não me é estranho". Elas já estão cansadas de ouvir isso dos betas.

Abraços
Roco

PUA EXPERT

#911202 Fala J VIII.

Vou te dar a melhor dica de todas. Não crie esse tipo de post.

Entenda uma coisa, isso pode ter sido um puta IDI da parte dela pra você, mas ele só existe naquele momento. IDI não se leva para casa. Não adianta anotar o ocorrido e vir aqui perguntar o que você deveria ter deito.

Faça diferente. A próxima vez crie a coragem que você não teve e vá lá falar com ela. Fale qualquer coisa, mesmo que estrague a interação e ela nunca mais queira te ver. Só depois de tomar uma atitude venha aqui e poste a sua dúvida. Dessa forma é mais fácil pra gnt te ajudar e melhor pra você aprender.

Grande abraço.
Roco

PUA EXPERT

#911203 Fala J VIII.

Entenda uma coisa, isso pode ter sido um puta IDI da parte dela pra você, mas ele só existe naquele momento. IDI não se leva para casa. Não adianta anotar o ocorrido e vir aqui perguntar o que você deveria ter deito.

Faça diferente. A próxima vez crie a coragem que você não teve e vá lá falar com ela. Fale qualquer coisa, mesmo que estrague a interação e ela nunca mais queira te ver. Só depois de tomar uma atitude venha aqui e poste a sua dúvida. Dessa forma é mais fácil pra gnt te ajudar e melhor pra você aprender.

Grande abraço.

Criador do tópico

#911211 Fala Roco,

Zona de conforto é mesmo uma bosta. Eu poderia ter ido falar com ela e se desse tudo muito errado, tipo ela gritar socorro tarado!, era só eu descer do ônibus.
Pra ter uma ideia:

Na hora que li isso eu não gostei muito, porque vai contra a minha ação, mais resolvi esperar e pensar com calma fora da caixa.
E agora vejo claramente que você tem razão.
Ninguém pede ajuda para fazer uma jogada, em qualquer jogo, antes de pelo menos tentar.
Na próxima vez, na dúvida falo qualquer coisa e...

Valeu um abraço e até mais :ae
Cuequinha

PUA EXPERT

#911215 Pow mano... se eu fosse vc nao pensava muito em direct ou indirect... vc pode simplesmente ser sincero... faz uma pergunta que te interesse do tipo "oww meu cabelo fica legal assim?" se ela disser sim "nossa como vc tem bom gosto hahahha qual seu nome?" se ela disser não "entao vc prefere pra cima? pro lado?" ou "ta muito exigente hahahha" ou "nossa como vc é malvada..."
Não importa mto entendeu... so dei um exemplo rapido que veio na minha cabeça.... eh o que vc deveria fazer... esvazia sua mente e vai fla com ela cara..

Abraços

Criador do tópico

Cuequinha escreveu:Pow mano... se eu fosse vc nao pensava muito em direct ou indirect... vc pode simplesmente ser sincero... faz uma pergunta que te interesse do tipo "oww meu cabelo fica legal assim?" se ela disser sim "nossa como vc tem bom gosto hahahha qual seu nome?" se ela disser não "entao vc prefere pra cima? pro lado?" ou "ta muito exigente hahahha" ou "nossa como vc é malvada..."
Não importa mto entendeu... so dei um exemplo rapido que veio na minha cabeça.... eh o que vc deveria fazer... esvazia sua mente e vai fla com ela cara..

Abraços

Valeu,
Com certeza na próxima vez vou me lembra de que o mais importante é ir falar com elas...

Muito obrigado,
Abraços