Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fmaester
#473301 Boa Noite Puas...

Acabei de chegar de uma baladinha onde closei uma hb7, mas não foi nada demais porque ela já estava na minha e eu já sabia então dei um direct simples, uma abordagem confiável e disse pra ela: "Tava te proucurando..."[sorri][ela sorriu][puxei o gatilho] KC ... funcionou, mas acredito que é porque ela já me conhecia e tava muito na minha... Porém não é sobre isso a minha dúvida... lá vai:

Fui pra uma balada sertaneja num clube próximo aki de casa, eu fui com outros dois colegas, um é valete também e o outro é muito beta... Mas o negócio é o seguinte, qual a melhor forma de chegar numa balada, com seus camaradas? sozinho abrindo um set assim que entrar? Ou ainda com um grupo de mulheres...[li que essa parece ser a melhor, mas ainda não entendendo como funciona, fica parecendo que estou levando carne pro churrasco dos outros]

Se alguém puder me dar uns conselhos, fiquei pensando nisso ao perceber que a maioria dos caras chega sempre com um grupo de caras, isso é tão negativo assim?

vlw ae!!
Enzo.Atari
#473307 Cara isso depende.
Acredito que seus amigos só te atrapalham se ao abrir um set eles começarem a falar besteiras
Mas é o seguinte,para mim sair com outros cara é normal,mostra que você é sociável( imagine como seria estranho você ir para a balada sozinho)
Se não sentir confiança e nem um deles,abra set's sozinho
Agora quando aborda um grupo,use se amigo,aborde o grupo com ele,faça um social bem legal
e depois isole o seu alvo,ai é com você socou?
:D
fmaester
#473656 acho que entendi, minha dúvida é mais porque vi um video em que o Mistery dizia que se o cara chega numa balada com um grupo de amigos, anda um pocuo com eles vai ao bar e circula com eles, o cara acaba com as suas chances com a maioria das mulheres do local... Dai fiquei me perguntando se o mesmo se aplica a baladas aki no Brasil. Mas obrigado pelo conselho!!!
Gangus
#473696 o mystery realmente diz isso, mas se voce chegar com os amigos sorrindo, e as pessoas perceberem que voces estão tendo um bom momento e nao parecendo que estão se esforçando em busca de kc ou procurando valor em outros grupos isso da um social bom para voces. Então ao contrario do que voce pensa e segundo Gambler e o proprio mystery voce tambem pode "usar" seus amigos como um DVS
Sedutor Alpha
#473753 A resposta do Gangus foi ótima!
A prova social acontece justamente de estar inserido em seu próprio grupo e estar passando um bom momento. Ainda pode ser amplicada se você parecer ser procurado socialmente. Se no caso há mulheres atraentes em volta de você e elas estão te kinando, abraçando, te dando atenção etc. Isso é ainda mais poderoso para as outras Hbs no ambiente pois mostra PRE-SELEÇÃO.

Isso é o basico do jogo numa balada e tem a ver com social game.

Nada impede de ir numa balada alone sarge, mas saiba ser proativo e socialvel nesses casos.
A L L I S O N
#473805 2 wings pra mim é ideal!

;)
Rico Predador
#473861 O mais importante é se divertir, eu mesmo tanto faz chegar sozinho ou acompanhado, de qualquer maneira vou dar um perdido para conhecer novas gurias, meus amigos tem muito medo, rsrsrsr.

Mas mesmo quando estou com eles, eu os forço a entrar na conversa, depois do grupo aberto eles ficam mais sossegados, rsrsr.
mandin
#473965 Acho que nao tem muito disso nao vei, acho que vc deveria chegar sorrindo, nao importando
se vc esta com amigos ou sozinho, apenas chegue com um belo sorriso no rosto.

abracos XD
fmaester
#474180 agora sim eu entendi, tudo vai ser determinado pela forma como eu e os amigos estamos nos comportando, se parecer que estamos ali sem ser pra se divertir não vai dar certo... obrigado a todos ae!!!