- 05 Abr 2013, 01:42
Há algum tempo eu estava fikando com uma HB. Só que houve um desentendimento entre a gente e paramos de ficar. Algum tempo depois ela começou a puxar assunto por sms comigo, mas eu nem dava bola e o assunto acabava logo, isso ocorreu algumas vezes. Ja faz um mês que a gente não conversa por sms e desde então não tenho visto mais ela pessoalmente. Eu estava querendo voltar ficar com ela, qual a melhor coisa a se fazer, devo começar meu jogo pelo sms ou desencanar de vez?
- 05 Abr 2013, 02:25
Quanto ao desencanar/Ir atrás,aí é com você man,se você acha que valee a pena vá com fé!
Caso,você queira ''ir atrás'',te sugiro puxar assunto com ela via SMS,pessoalmente,eu tentaria dá corda a nossa conversa(envolve-la nela,para ela se lembrar dos velhor tempos),mas como o real é sempree melhor para seduzir,eu tentaria marcar um encontro,você sempre pode utilizar:''Olha,vou em tal lugar,tal dia,ta afim de ir comigo?'' Dái é com você;
OBS:Se você tiver como chamar ela pra sair pessoalmente,melhor!!
OBS²:Se encontrar ela pessoalmente e tiver tempo e querer,pare pra conversar com ela,bater um papo legal e faça o convite!
Tudo de bom,sempre!!