Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos18

Aprendiz

#671540 Eae pessoal, tudo bom?
Percebi uma dificuldade que tenho que pode me atrapalhar. Espero que me ajudem para resolver esse problema. O problema é que para iniciar uma conversa não tenho muita dificuldade, mas não tô consigo falar que quero ficar com a HB. constatei isso da seguinte forma:
Eu avistei uma HB sozinha, então para não ficar pensando em muita coisa que me atrapalhasse para chegar nela. Fui e abordei ela. Depois de abordá-la apliquei uns neg's, fiz algumas piadas, e conversamos bastante. Consegui falar sobre vários assuntos, mas o assunto que realmente me interessava não consegui falar. Sempre vejo essa HB, mas não tô trocando muita ideia, para não cair na área da amizade. E agora qual a melhor forma de começar a ter algo mais intimo com ela?
Luís Henrique

Veterano - nível 9

FALA BROTHER ! :)

É o seguinte,
sua sorte que as coisas estão meio equilibradas,
não seja amiguinho dela rapaz,
monstre suas reais intençoes com ela .
E cuidado com a FRIEND ZONE !
Evite papo mole com ela,
essas coisas do tipo .
Olha só vai fazer o seguinte:
Marque um encontro com ela, se ela for, é óbvio que voce vai CLOSAR ela !
A saída agora, e ser cafajeste..
Monstre suas intenções..
Diga pra ela, que : Tem uma atraçao por ela, e que está se segurando pra nao beija-la ..
BOTE TENSAO SEXUAL é a saída no seu caso !

ABRAAÇOOOOOOOOO !
SE AJUDEEEEEEI AGRADEÇA DANDO JOINHAAAAA ! :ae
FUII ! TAMOJUNTO !
Diego L.M

Veterano - nível 8

#671548 Você já falou com ela, certo ?
Você já vez ela ter uma certa idéia sobre você, e ela te aprovou, certo ?
O que falta pra você tomar atitude ? Converse com ela, e nesse papo que você tiver com ela tome atitude ...
Como ? Você tem que ser imprevisivel, elas gostam disso... Um exemplo, você gosta que uma pessoa que vem falar contigo, e você sabe o que ela irá falar e como a conversa irá terminar ... Não é chato ?
Então no meio do papo de vocês você usa alguma coisa do nada, tipo:Quero te fazer uma pergunta ... Eu vou te beijar, mas quero saber se você irá me beijar ou vira-rá o rosto (vá beija-la).

É isso, minha opinião ! E a rotina eu já usei e deu certo ! :ae