Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#390681 Estou falando a verdade para as HBS . Digo que não vou ficar perdendo tempo com rituais platônicos e que gosto de me relacionar com outras mulheres , não tolero mulheres ciumentas , e algumas tem aceitado , inclusive se tornando RMLPS. Porém ainda sinto medo de falar , porém depois disso melhorou bastante. Na opinião de vocês , depois de fisgar ou closar HBS , podemos falar sobre isso ? Falar antes trás problemas?

Um abraço PaYperview
cory

Aprendiz

#390694 Você pode falar qualquer coisa com qualquer mulher, mais tem que saber falar.
Eu penso assim...
Ctrl+C

PUA EXPERT

#390702 Diga oque sentir verdadeiramente, na hora que quiser dizer, há pessoas que são mais diretas, outras se abrem depois, irá depender apenas de você, da sua personalidade, e claro do momento, você deve saber a hora certa para dizer as coisas...está certíssimo em ser sincero para com elas, isso sim é que é ser homem com "H", não se sinta pressionado, ouintimidado para com a HB, mulheres gostam de homens fortes, decididos, sinceros, e que fazem oque querem fazer! :ae

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#391041 Peço compreenção por eu não saber responder com citação dos participantes do tópico , também não sei postar fotos , e tenho umas bem legais de eu + algumas HBS.

É que na verdade eu só consegui me sentir confiante quando eu era sincero . testei todos os opener enlatados , inventei alguns situacionais , porém meus melhores resultados apareceram quando falei o que deveria falar , pelo menos o que me sentia bem , funciona mais ou menos assim :

-Vejo uma HB que eu sei que é muita areia pra mim , eu caminho até ela e digo que achei que ela é uma mulher atraente demais pra mim , então apartir dai começo , se fiquei com tesão e senti vontade de falar qualquer coisa , sai na hora , utilizei muitos conhecimentos do David-X e por incrível que pareça , pilotei uns avioêzinhos , e cheguei a um 737. E o mais incrível foi que ficou muito mais fácil administrar RMLPS.

Ja abro dizendo que estava procurando uma mulher que me satisfaça , nada disso de se divertir , ja digo o que eu faço e do que eu gosto . Não tento impressionar , porém ja digo que eu gosto de estar com outras mulheres . Se estive com outra mulher na noite anterior , eu falo pra elas isso e ainda por cima conto por que não estou com ela no outro dia . Ja falei pra HBS que eu não falo te amo se não for verdadeiro , e que eu sou egoista sim , eu me ponho como a pessoa mais importante na relação .

O engraçado é que eu sempre escondia essas coisas e agora que eu estou falando , claro que com jeito né ,não vou dizer pra uma mulher que eu vou lhe botar chifres , porém falo basicamente isso de uma maneira , como se fosse normal , sem forçar , sem mostrar o ego .

Com certeza galera o jeito que você fala conta , eu quando comecei a fazer isso , fui chamar uma mulher de vaca na balada , e ela ficou com nojo da minha cara . É tudo uma questão de jeito.

Um detalhe é que eu só criei coragem para fazer isso , quando tive pelo menos 3 HBS ( RMLPS) , quando eu tinha só uma eu era outro cara .

Um abraço Payperview