Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roth

Veterano - nível 1

#733781 Eu não tenho muitos problemas em chegar em garotas sozinhas (o que é raro demais), isolar e pegar ela. Mas quando a garota está com uma amiga ou grupo, eu simplesmente não sei como lidar direito.

Principalmente quando são duas garotas, a amiga sempre se torna um cockblock. Qual o jeito de isolar a amiga? Parece que elas tem problema em deixar a outra sozinha.

E em grupo, eu não sei o que fazer, devo chegar no alvo e tentar isolar sem lidar com o grupo? Porque a maioria dos grupos estão na pista, e é impossível conversar. O que vocês recomendam?

Isso tudo em nightgame, normalmente consigo KC rápido, sem precisar jogar e desenvolver muito.

Me ajudem :ae
canovas

Veterano - nível 2

#733792 Bom,existem diversas maneira de se isolar a HB de seu grupo ou dupla,tudo vai depender de que tipo de jogo vc está usando.

Se vc for um cara que utiliza o indirect,manter um conforto inicial para o grupo/amiga inconveniente é primordial(tudo isso envolvendo negs,dvs's,fluffy talk e escalação de kino).Depois disso é que se toma uma atitude mais "ousada",como puxa-la pela mão e guia-la para um local mais confortável,simplesmente afirmando:"Ok,agora vou trocar uma ideia com ela,não se preocupe :legal "

No caso do direct,basta ser o mais ridiculamente sincero possível a respeito de suas intenções iniciais de uma maneira onde vc consiga equilibrar confiança,bom humor e não pareça ameaçador para ela e quem estiver por perto.

(É por isso que no direct costuma ser 8 ou 80,pois não tem nem enrolação da sua parte,pelo menos,mas também esse estilo costuma ser indicado para pessoas que já tem um maior domínio sobre sua linguagem corporal e AA.)

Bom,contribuí da melhor maneira que pude,espero ter ajudado :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#733801 Cara se você for ousado como eu já fui. ESCALA AS DUAS E CLOSA AS DUAS!

Especialmente se as duas forem pegáveis e te dando idi.

Mas em geral a melhor estratégia é sempre arrumar alguém de wing. Mesmo que seja um cara "recrutado na hora" por você.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#733836 Quando estou em grupos eu nunca fico calado, sempre tô falando com todo mundo, querendo conhecer as pessoas novas, quando o assunto pára com uma pessoa eu logo passo a falar com outra, etc...sempre fiz isso naturalmente, tenho notado que a HB começa a se sentir em segundo plano e querer chamar sua atenção, inclusive tocando em vc quando quer falar...isso tem acontecido comigo algumas vezes, penso até que exagero nessas interações, dias atrás comemorando o níver da HB que quero numa churrascaria, uma amiga dela sentou do meu lado e quando percebi estava falando com ela, rindo e kinando ela...tudo naturalmente, daí como eu trabalho com informática ela começou a pedir meu número de telefone pra fazer uma coisa pra ela depois (conversa)...kkkkkk a HB começou a tocar em mim pra chamar atenção...foi quando notei q ela tava se sentindo em segundo plano.

Quanto estou com a HB e mais uma amiga dela (isso acontece as vezes) faço as duas rirem muito, fico zuando toda hora e isso conquista as amigas tb, o que é importante para aumentar seu valor diante do círculo delas, quando vou entrar numa lanchonete ou num shopping eu vou no meio das duas, abraço elas, etc...é legal ver todo mundo te olhando, isso eleva seu EGO....kkkkkkkkk
Mr.Love

Aprendiz

#733944 Tu preciso conquistar a amiga criar conforto mostrar o seu produto mas que não é um estrupador hahha, pq se tu quiser isolar a hb ela n vai querer deixar a amiga dela sozinha pessa permissão da amiga dela pra isolala diga algo como posso dançar com sua amiga um pouquinho.. ou posso conversar com usa amiga ali um pouco eu prometo que trago ela devolta inteira sorriso cafa..