Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Papito
#403644 Tem uma menina da minha turma na facul que é muito tímida. As vezes, conversando com ela, devido sua timidez ela não conversa olhando olho no olho, sempre senta mais afastada da galera. Mas é gatinha. rsrs
Pra conquistar um pouco de sua confiança sempre falo com ela(papos normais) e já usei algumas mágicas que vi aqui no PU. Porém percebi que ainda não é o suficiente. Qual a melhor forma/métodos de agir com essas meninas?
vlw
adrieldbz
#403651 nossa ia fazer um post parecido com este, minha paixonite é do mesmo jeito cara, fechada e ta dificil jogar com ela! pessoal experiente ajuda nois aeww!
e no meu caso tento falar pessoalmente ela nem me olha direito mas por msn é normal conversamos de boa!!
John008
#403659 Normalmente combato timidez com muita segurança e confiança de minha parte. As pessoas querem nas outras aquilo que não tem em si próprias. Então se ela é tímida com certeza vai se impressionar com atos ousados e confiantes.

CUIDADADO
Isso não quer dizer que ela gostaria de ser exposta. Lembremos que discrição é algo muito importante pras mulheres e que é melhor usar a sua assertividade num momento mais reservado.

Ser seguro e confiante é a chave para destruir a timidez. Se você demonstra essas características, a pessoa percebe que terá de ceder na timidez e confia em você naturalmente.

E o conforto é sua responsabilidade criar. Algumas dicas: Ser simpático, procurar criar intimidade beijando o rosto dela quando for cumprimentá-la, ser brincalhão ou implicante apenas quando já tiver mais intimidade.

É até melhor que ela seja tímida, são mais fáceis de se conduzir, apenas crie um espaço de conforto e segurança pra ela perto de você e sempre ela vai querer voltar pra lá

Abraços
Ctrl+C
#403662 Já está indo bem, pelo fato de ela ser tímida, você deve tomar a atitude amigo, sempre estar com um sorriso inábalavel no rosto, e inalar auto-confiança, geralmente não só as mulheres, mas todas as pessoas procuram pelo que falta á elas...transpareça auto-confiança, porém pelo fato de serem tímidas e inseguras, não aconcelho mandar muitos negs, ou qualquer coisa do gênero... E para concluir, você deve gerar uma conexão á ela, muito "rapport" amigo; elas precisam se sentir seguras perto de alguém, precisam sentir confiança. Não estou dizendo para construir um relacionamento sólido com ela, e sim para ser sincero e honesto com ela e construir uma conexão com ela, seja ela física ou psíquica :ae
educ
#403663 e aaaaaaaai papito ! seguinte mano , sei da luta com as timidas .
Um grande amigo meu do PB , Mineiro 3310 , desenvolveu uma metodologia romântica . Se aplicada com HBs timidas , será de grande êxito !! O auxiliei nos testes . TOTALMENTE aprovado .
Ainda não "formalizamos" juntos como método , mas há um ótimo inicio de conceito , eis o artigo :

seduzindo-as-timidas-t35962.html

Abraço , bom proveito .
Papito
#403682 valeu galera,
vou aproveitar as dicas
Papito
#403702 Ah, esqueci de dizer que ela curtiu as brincadeiras e que também me aproximei da amiga dela pra ganhar aprovação. Vlw ai pelo texto fera, bem legal.