Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#925123 Ae galera, estou muito indeciso sobre os metodos, estou fazendo o desafio stylelife e estou no dia 10, mas sinceramente acho que nao curto muito indirect, tenho que fica decorando um monte de coisas, e acho chato essa de ficar dando negs nas meninas, sem elas ter feito nada pra merecer, e vejo uns colega meu pegar meninas tao faceis e rapido, vai la troca uma ideia rapida e pega.

Qual metodo vocês acham melhor? E porque?

Me deem uma ajuda ae, ja li varios livros desses metodos ae, ja me entupi de materiais, e não sei qual metodo seguir.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925140 Não existe arte melhor que a outra, existe artista melhor que o outro. Pra tu ser um bom PUA tu tem que absorver tanto o direct quanto o indirect e saber em que situação usar cada método, criando o SEU JOGO NATURAL. Perguntar qual método é melhor só vai criar discussão boba.

Abraço e Sucesso
Junior Godoi

Aprendiz

#925141 Na balada uso Direct.
No dia-a-dia uso o Indirect.

Tento sentir qual é melhor método na ocasião (Espero a balada ferver pra sair à caça/Se a garota estiver bastante receptível durante o dia já passo pro Direct).

Obs: Independentemente do método, foque naquilo que é principal: o olhar, a voz, sua linguagem corporal.
Essas são suas maiores armas, domine elas e resto ficará bem mais fácil...

Espero ter ajudado,
abraços e boa sorte parsa.
NakedSnake

Veterano - nível 1

#925143 O melhor é o que tu se sente mais confortável. Se você estiver em uma vibe boa, feliz consigo mesmo, confiante, dando a mínima pra o quê os outros pensam e agindo, você vai chegar onde quiser.
Boa sorte na sua jornada!
Peace!
IMTHUG

Veterano - nível 5

#925149 Ah isso varia muito de cada jogador, tem uns quem é bom em indirect, outros no natural... Se tem que ver qual é o melhor pra você.
Eu mesmo fiz o stylelife (nao completamente) e dps passei pro direct e depois pro natural.