Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#867076 daw galera tudo bom ?

eu quero agora me aprimorar em algum método natural e sair do material decorado. então gostaria de pedir a ajuda de vocês que jogam no natural. qual seria o método mais eficiente para voces ?

tenho vários ja baixados no PC, más nao gostaria de perder muito tempo lendo e testando qual é o melhor, então gostaria de indicações.

Obrigado
Zyzzz

Veterano - nível 9

#867083 O melhor "método natural", é aquele que se encaixa perfeitamente dentro das suas características e filosofia de "jogo". É a reflexão da sua personalidade, o seu verdadeiro gosto, do que pensa ou tem vontade/quer de fazer/falar .
Em suma, é o estilo que mais tem a ver com você ! O que mais lhe deixa confortável, que possa trazer prazer, com isso lhe fazendo bem !
Apenas se pergunte para si mesmo : " O que eu quero realmente fazer ? " " O que eu realmente gosto de fazer ?"
" Eu me sinto confortável sendo assim ? "

Isso nenhum outro livro poderá lhe dizer , mas sim, apenas você ! Pois quem habita no seu corpo, sabe como realmente é, do que gosta ou não, é você ! E não o outro ser que escreveu determinado livro, pois a vida dele teve um caminho diferente do seu .

É fácil descobrir, basta querer !

Abraços&Sucesso !
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#867093 Brother, nao tem segredo. O melhor metodo natural na verdade nao é nem um "método" por que quando falamos de método já se sub-entende-se que há algo a ser seguido. No natural você só precisa ser você, sem usar enlatados e buscar sempre ser oportunista e situacional. Por exemplo, observar o ambiente pra quando nao houver nada fazer algum comentário, observar ELA, o que é muito importante... taí parceiro

Boa sorte

Abração
Induction
anymind

PUA EXPERT

#867099 Depende do seu estilo, eu sou meio louco e gosto do estilo RSD, mas tem pessoas que são mais românticos e preferem o estilo ars morata, aquele do zan perrior etc. enfim, o melhor jogo natural é aquele que faz tu se sentir você mesmo. não busque algo pra copiar, pergunte-se "como quero seduzir?" então busque conhecimentos que endossem isso
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#867100 Ler nunca é perda de tempo.
O natural game é o mais difícil dos métodos (em minha opinião), pois desde que começamos a nos exibir para o mundo, a sociedade toma as rédeas da nossa personalidade, deixando-nos não-naturais não só no campo da sedução, mas em todos os aspectos.
Deixar sua personalidade fluir normalmente sem interferência exterior é preciso muita força de vontade e bom senso.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#867104 Eu acho que o melhor método natural é vc ler de tudo, absorver o máximo e internalizar tudo. Ai quando vc for jogar usará técnicas de modo natural a chegar em um objetivo...

Com o tempo vc fará amigos naturalmente ao chegar em uma boate e tentar entender melhor o que esta rolando perguntando a alguém, pois vc sabe conduzir bem uma conversa. Vc será alguém interessante pois aprendeu a curtir mais a vida, vc saberá chegar diretamente em uma mulher que deseja de verdade pelo simples fato de ser quilo que vc naturalmente quer...

O jogo natural vem de vc e quanto mais vc souber lidar com varias situações melhor será seu jogo natural...

Espero ter ajudado...

Abraços
feeh

Veterano - nível 9

#867208 Como ja foi dito acima ,a melhor maneira de voce se tornar natural,e acumulando muito conhecimento, lendo sempre principalmente livros do gambler,andy yosha,adam lyons,zan perrion ,alan roger currier,logun,vin di carlo e etc
no meu caso foi esse ,apos ler livro desse autores,absorvi o que me era util e construí meu próprio estilo de jogo, é claro que cada ensinamento dos livros foi testado em campo ,com muitas abordagens e sets falidos e de sucesso, para saber o que realmente é util
mas ao meu ver cada livro complementou o outro...
por exemplo : Gambler detalha mais o rapport em seus livros ,adam lyons detalha bastante A FASE DE CONFORTO em seus livros,ZAN PERRION ,EXIBE Maneiras de melhorar a personalidade de sedutor ,vin di carlo prioriza bastante o kino, LOGUN, me ajudou a melhorar a minha personalidade e ter controle sobre meu frame e meu inner game,andy yosha me mostrou ferramentas de como fazer uma boa abordagem em sets de rua e assim por diante

cada fonte de conhecimento dos livros desses puas naturais completa a outra ,depois e voce internalizar cada ideia e praticar muito, e logo todas as ideias farão parte de voce e voce estara usando elas naturalmente

espero ter ajudado