- 29 Set 2010, 13:37
direct game do badboy.
depois pro david x.
- 10 Jan 2011, 01:03
Não existe nada perfeito!
A princípio o método/técnica que você se sente melhor é o melhor! E, no fundo quando você começar a estudá-los perceberá que se complementam, pois visam um mesmo objetivo. Por isso, desde que você consiga “Closar”...
Claro que depende também da pessoa que você se interessa, cada situação é uma específica. Daí, como o blOom falou: “Ter o feeling necessário, saber se calibrar!”.
Por isso, o que recomendo sempre, faça seu jogo/filosofia!
“Again, again, I love repetitions”², Kkkkkk!
A princípio o método/técnica que você se sente melhor é o melhor! E, no fundo quando você começar a estudá-los perceberá que se complementam, pois visam um mesmo objetivo. Por isso, desde que você consiga “Closar”...
Claro que depende também da pessoa que você se interessa, cada situação é uma específica. Daí, como o blOom falou: “Ter o feeling necessário, saber se calibrar!”.
Por isso, o que recomendo sempre, faça seu jogo/filosofia!
“Again, again, I love repetitions”², Kkkkkk!
- 10 Jan 2011, 03:09
sem duvida o mystery method para começar...
com certeza...
depois vai adptando um natural de voce mesmo
mais com certeza e o mystery method para mim AHAHAHAA
com certeza...
depois vai adptando um natural de voce mesmo
mais com certeza e o mystery method para mim AHAHAHAA
- 10 Jan 2011, 12:41
como já disseram aí, o melhor método é aquele que se adapta à sua personalidade e te dá mais tranqüilidade/confiança para jogar. na minha opinião, vale a pena estudar todos os métodos e pegar um pouco de cada um, afinal todos eles tem pontos bem interessantes
- 11 Jan 2011, 02:14
Na verdade para min eu acho que não existe um melhor , mais sim que são modos variados de sedução que deve ser conheciso por todos , pois cada circunstância exige posturas e atitudes diferentes .