Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K
#108950 Qual cor é melhor, azul, verde, amarelo ou vermelho?

Assim como a pergunta acima, não existe de fato uma resposta, cada um tem seu gosto. Alguns preferem um certo estilo e se dão bem com ele, sendo que outros se dão mal com esse mesmo estilo. No fim, você tem que jogar de uma forma congruente e confortavel para você.

Abraços.
Editado pela última vez por Igor K em 27 Set 2010, 00:37, num total de 1 vezes
kiiztk
#108951 O método que se adequar melhor a você cara. Não existe um que é melhor que o outro... Todos são bons, agora você tem que descobrir com qual vai ter mais facilidade e com qual vai conseguir usar melhor :)
blOom
Igor K escreveu:Qual cor é melhor, azul, verde, amarelo ou vermelho?

Assim como a pergunta acima, não existe de fato uma resposta, cada um tem seu gosto. Alguns preferem um certo estilo e alguns se dão bem com um sendo que outros se dão mal com esse mesmo estilo. No fim, você tem que jogar de uma forma congruente e confortavel para você.

Abraços.

E independente do gosto, depende também da pessoa com quem vc joga, do humor dela...

...em outras palavras, não existe "técnica" infalível. Até os maiores PUAs tomam toco! O lance é você saber O QUE e QUANDO usar! Ter o feeling necessário, saber se calibrar! Só isso! :ae rsrs
Rico CST
Igor K escreveu:Qual cor é melhor, azul, verde, amarelo ou vermelho?

Assim como a pergunta acima, não existe de fato uma resposta, cada um tem seu gosto. Alguns preferem um certo estilo e alguns se dão bem com um sendo que outros se dão mal com esse mesmo estilo. No fim, você tem que jogar de uma forma congruente e confortavel para você.

Abraços.

O Igor disse tudo!

Só complementando minha opinião de forma simples e rápida:

Você estuda o que você gostar e pratica o que você gostar!

Ou faça como eu: Quero ser o melhor, por isso estudo tudo e pratico tudo!

Mas fica minha opinião: Comece pelo indirect, se especialize

Depois pule para o Direct e se especialize

Depois vá pulando e pulando até ficar bom em: SEDUÇÃO E PERSUASÃO!

HAHA Abraço!
billa1928
#108984 Cara como já disseram ai, não existe o MELHOR livro, existe o que deve ser melhor para VOCÊ.
Mas a dica que eu dou para você é a seguinte:

Leia TODOS. Começe a pesquisar mesmo, fique curioso sobre o que é ser um pua, como ele age, qual melhor jeito de abordar uma mulher em certa situação, como melhorar tom de voz.
Com isso você vai se acustumando o que é ser um PUA. E sempre lembrando

A prática leva a perfeição

Abraço
Chillerman
#108996 again again again
I LOVE REPETITIONS
dkm
#109015 Completando um pouco o que o pessoal falou, vc vai começar a ver que existem métodos muito contraditórios (ex: Mystery e Bad Boy), cada método fala coisas diferentes. Pode parecer um pouco confuso no começo. Então qual é o melhor método? É aquele que funciona para vc, para isso, só testando mesmo no campo. Mas testa pra valer! Se na primeira tentativa não deu certo, vai testando até vc achar um método que combine melhor com vc.
Ism-Avycon
#109031 Tudo o que o pessoal falou estar certo, o metodo que vc acha que se indentifica mas com vc e que soa de forma natural pode crê que é esse .
Um abraço a todos os puas que tem objetivos a serem alcançados. :)
DonkeyKongFlamejante
#109443 Comece pelo método do Mystery.

Primeiro, porque é o maior clássico da comunidade PUA.

Segundo, porque realmente é uma excelente base. Trata de vários aspectos, com muitos detalhes. Ou seja, te diz exatamente o que fazer e quando fazer.

Mesmo que um dia você decida partir pra um método "direct" ou "natural", que são bem diferentes (mas não necessariamente melhores), aconselho a começar pelo Mystery.

DKF