Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#579633 Estava vendo alguns tópicos do fórum e me deparei com um que falava muitas coisas do Método Mystery, dizia que ele tava desatualizado, que não funcionava mais, que tem muitos erros nele e tal...
Por esta razão resolvi perguntar a vocês se e mesmo verdade ? Se não e mais tão bom ?

Eu ia começar a ver o Método Mystery e não quero perde tempo se ele não for bom mesmo ! Já li o método do Badboy, e achei muito bom, só que ainda não tenho toda essa coragem para usar o método do Badboy, quero adquiri-la e queria saber se o MM e um bom método para adquiri-la ou não.

Se não for qual e o melhor método que vocês acham ? E se já usaram ele na pratica ? Se SIM quais foram os resultados ? Me falem de como foram ou estão sendo suas experiencias com o MM, se vc gostou desse metodo e tal ... ! :ae

Qual realmente e o melhor método parar ser usado ? Qual traz os melhores resultados ? :D

NESSE TÓPICO QUE EU LI COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE O MM:
http://www.puabase.com/forum/mulheres-nos-foruns-risco-ao-jogo-t55465.html
Editado pela última vez por Todo Poderoso em 01 Abr 2012, 02:19, no total de 5 vez
paulo costa

PUA EXPERT

#579634 Cara no inicio com certeza o mm nao ligue pra o que dizem que ele nao funciona e ta desatualizado pura balela.
O mystery methodo é com certeza o mais indicado pra iniciantes.mas atenção.
Leia o mystery method todo e depois o desafio stylelife do neil strauss e use ele como o stylelife te ensinar,
abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579641 O melhor método é aquele que se adapta com a sua realidade, se a sua realidade é mais natural, então não tem como querer jogar indireto, apenas adapte a sua realidade. Se você sempre foi um fracasso com as mulheres, aconselho a começar com indireto.

Abraço!
Stanley

PUA Avançado

#579765 NÃO EXISTE O MELHOR MÉTODO!

E pode ter certeza de que você não vai perder tempo lendo o Mystery Method.
Apesar de eu, não aconselhar a le-lo. pois só pode bitolar mais sua cabecinha.
Mas fazendo uma incongruência com o que eu já tinha dito, pra mim o melhor método é o que você é sincero e honesto com a mulher perante seus desejos.

É aquele, que você chega com um oppner situacional, despreocupado com resultados, mas sabendo o que quer.
"Oi, tudo bom? eu vi que você estava com uma carinha desanimada e vim aqui mudar isso, vamos nos conhecer!"

Amigo, foque-se mais em trabalhar a sua Linguagem Corporal, seu modo de se comportar perante as mulheres, seu modo de andar e falar, foque-se mais nisso.
Foque-se em ser um conversador que conversa naturalmente com qualquer pessoa e que é honesto e sincero quando seus desejos aparecem.

Esquece esse lance de NEG, Push Pull, Rotinas. (por isso não aconselho a ler o MM, apesar dele ser uma base, pois isso só bitola mais o 'jogador')
Se você for ler o MM, leia-o para pegar aquilo que você acha útil para que possa melhorar seu jogo naturalmente.

Se eu fosse aconselhar algum e-book e DVD pra você ver mesmo, é o de linguagem corporal do Cajun (que consta aqui na comunidade), e do gambler.
Mas se você quer ler esses que eles aconselham : MM, Desafio do Style etc, é uma boa, mais não extraia tudo que consta no livro e aplique, extraia o que você acha útil para melhorar a sua personalidade.

O método que mais me deu resultados, com certeza foram: David X e Mode One.
Por que? por que as mulheres não gostam de enrolação cara.

Outros que eu gostei bastante e que me deram resultados muito bons na prática são: Como dominar mulheres atraentes e A Biblia dos Cafajestes. (Esses talvez você não encontre aqui na comunidade pois na época baixei eles de outro local, mas se por um acaso você não achar me mande uma MP que eu mando pra você)

Um abraço!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#579778 O fato é não existe melhor método, antes eu jogava somente no modo indireto, que é o modo utilizado pelo mystery, mas eu comecei a perceber que em night game, ficava mais complicado e perdia muito tempo para seduzir uma mulher só, então eu adaptei vários métodos a minha realidade, criando um modo de jogar somente meu, ou seja, não existe melhor método, existe o método certo para tal ocasião, MM é um ótimo método, recomendo você ler e praticar, mas não ficar somente nele, aprenda outros métodos tambêm, e dê uma mesclada, te garanto que você vai ter mais sucessos.

Abraços.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#579802 Nunca existiu o melhor e nem vai existir, muito antes de existir o PU, tinha a sedução, isso é normal de nos seres humanos. Pode considerar o melhor método é focar nos objetivos e conseguir o que quer. Pra que se prender?!?

Abraços!