Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor Monteiro

#321169 Pra voce qual é o melhor opener pra uma boate? Eu gosto bastante do Te amo Bebado e a da masturbaçao no banheiro hahahaha
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#321177 Eu gostei de um que o Vlorenz citou num artigo dele , tanto é que usei hoje e foi bem eficaz ! hehe .

Oi , vocês conhecem (Fale seu nome) ? .

Não

Prazer , (Seu nome) .

É bastante engraçado , pelo-menos comigo foi bem engraçado e ergueu a energia do Set Haha .

Abraços
the_legend-01

Aprendiz

#321179 e aee....
essa é uma pergunta com várias respostas, e todas elas podem complicar o teu jogo de certa forma!

o que eu quero dizer é seguinte: nao se prenda muito aos openers, viva mais o momento e o vibing da sarge! normalmente o direct game nao funciona muito bem nas boates, mas se voce tiver com ma boa energia e vibing ele pode ate resultar de forma perfeia...

Bem respondendo a tua pergunta...... numa boate quando vejo um grupo de hbs com homens ou num local com muito barulho (pista de danca) eu uso o "quem mente + ? homem ou mulher? / e quem trai + ? "

quando ja existe uma troca de olhares entre eu e a hb numa boate eu uso o opener de espelhamento "existe algo mais em voce alem da aparencia? / a gente vai continuar se olhando a distancia ou a gente se conhece agora? "

estes sao os opener que normalmente uso nas boates.........mas eles nao sao uma prioridade!!!
Vitor Monteiro

#321591 HAHAHAHAHA bons openers, legend eu entendi o que voce quis dizer o problema é antes deu conhecer essas coisas de PUA eu tinha um grande problema com opener entedeu, eu só precisava saber como começar o papo direito e quando eu vi essa parada de opener eu pensei essa é a soluçao porque muitas vezes os KCs rolavam em meninas que eu já conhecia só que chega um ponto que eu ja pickei a maioria que eu me interessava hahahahah valeu pelos openers eu gosto bastante dos openers que o legende citou
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#321647 o do mystery para hbs 10

-vc sabe ql o seu problema? (na verdade, ele fala 'do you know why you suck?' so que ainda nao achei uma tradução boa pra suck)
-não.. (se ela for hb 10 mesmo, ela ja fica curiosa, como alguem pôde chegar nela daquele jeito)
-seu problema é que to aqui ha 15 minutos (eu geralmente falo 5 minutos) querendo falar com vc, mas vc fica aí cercada por seus amigos, parecendo a rainha da cocada preta (lkkkkkkkkk). Quem é vc?
-Ah, eu sou a Hb
-Então, o q vc tem de tão especial?
Aí depois só falar a rotina da beleza comum. Se ela se qualificar, venceu

pode parecer meio estranho, mas é um otimo opener pras hbs metidas
yuboys

Aprendiz

#321711 sempre digo o melhor openner e o situacional, aquele que vem na sua mente, vc levanta seu inner game, melhorar sua bl e energia e manda na HB.
the_legend-01

Aprendiz

Vitor Monteiro escreveu: muitas vezes os KCs rolavam em meninas que eu já conhecia só que chega um ponto que eu ja pickei a maioria que eu me interessava hahahahah

:) :) :) :) tambem ja passei por isso vitor.........nao era facil ter um quebra gelo pra iniciar uma conversa com novas garotas.......mas felizmente existe esse negocio de PUA pra safar a gente!!!!! :ae
Marinho

Pickup Artist

#323254 Rapaz...

Eu geralmente uso situacional... mas quando não vem nenhum à minha cabeça, uso esses daqui:

Lembrando que sempre faço um "flerte à distância" com a menina, uma troca de olhares.

Opener da timidez

- Você é tímida?
- Não, por que?/Sim...
- Porque você está me olhando faz 5 minutos e não diz nada!/Ahhh... isso explica muita coisa... você está aí parada me olhando faz 5 minutos e não diz nada!

Geralmente acrescendo com:

- Já que você é tímida... me deixe te ensinar como se faz... primeiro pergunte meu nome!

E por aí vai...

Opener do flerte

Após a troca de olhares...

- Licença, moça, a gente vai ficar aqui se olhando à distância, ou vamos nos conhecer finalmente?

OBS.: Se dito da forma errada, vai parecer MUUUUITO arrogante.

Opener do chamado

openner-vem-ca-t18568.html

Ele explica melhor do que eu :D

É isso. :)

Achei o do Vlorenz que citaram aí em cima muito foda! Vou usar HOJE!!

Abração!

- Marinho