Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#355068 GALERA VOU POSTAR 2 QUEBRA GELOS E QUERIA A OPINIÃO DE VCS PARA SABER QUAL O MELHOR

QUEBRA GELO 1: OI GIRLS TUDO BEM QUERIA UMA OPINIÃO DE VCS .PORQUE AMANHÃO E NIVER DE MEU PAI E NÃO SEI QUE PERFUME EU COMPRO,
POIS GOSTEI DE DOIS QUE ESTÃO AQUI NO MEUS PULSOS. VCS PODEM ME DIZER QUAL O MELHOR ?

QUEBRA GELO 2: OI GIRLS TUDO BEM QUERIA UMA OPINIÃO DE VCS .MEU COLEGA (NOME DO COLEGA) TAVA NE UMA FESTA ONTEM COM UMA MENINA QUE ELE ESTA NAMORANDO ,SO QUE ELE ESTAVA BEBADO E DEIXOU ESCAPAR UM " EU TE AMO ". EU TE AMO DE BEBADO VALE ?

OBS:SE ALGUEM FOR USAR O SEGUNDO ,NÃO SE ESQUECA DE FALAR NOME DO AMIGO POIS SE NÃO FALAR VÃO ACHAR QUE FOI VC
Lucas S.

Veterano - nível 3

#355108 Esse do perfume é bom vc modificou esse opener mas ficou interessante eu gostei do quebra gelo 1 :ae o segundo quebra gelo é legal mas na minha opinião ñ ia prender a atenção do set pq vc ñ acrescenta isso: ele deixou escapar eu te amo para a amiga da minha namorada aí foi uma maior confusão os dois começaram a brigar por causa disso ela achou que ele estava traindo ele e tal... afinal vc acham que eu te amo de bêbado vale?
rasputin

#355150 olha cara , gostei mais do primeiro, é um quebra gelo que é mais comprovado que de certo pois o proprio style e o papa
ja usaram e se deram mto bem, claro que o jeito de falar , a maneira que vc fala pode da certo com uns que ja tem mais habilidade , pra outros nao, mas isso td é questao de pratica, va fundo sem medo pois o pior que pode acontecer é levar um fora e como reza a lenda se levaras mil foras e chegaras a perfeição.
Soilworker

PUA Avançado

#355158 O do perfume com certeza. Pela proximidade você pode criar intimidade.

O segundo a HB pode achar "estranho" você perguntar isso do nada você pode ouvir "apenas" um sim como resposta. Lembre-se sempre de fazer perguntas de final aberto. No caso você poderia dizer ao invés de "Eu te amo bêbado vale" um "Se você ouvisse isso como se sentiria?"

abs
Geokravitz

Veterano - nível 6

#355162 Uso mais o primeiro, embora algumas vezes eu tenha que interromper, pois já era conhecido pelo set. Style cita no livro " O jogo" esse quebra-gelo, modificando um pouco mas com sucesso. :ae
vaidade

Veterano - nível 5

#355171 Maninho ow melhor quebra-gelo que tem é oque vc criar...
nao e mistery nao sou eu , e muito menos qual qr outro da comunidade Pua que vai te evoluir ....
o unico que pode fazer isso eh vc msm (:
vai por mim elas nunca acreditam nestes quebra gelos acima!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#355173 os dois já existem né amigo, os dois são dos livros de rotinas especiais do mystery, mas o eu te amo bebado é bom sim, da um bom debate.

mas te recomendo usar este quebra gelo aki.

me falaram que ele é bom e potente.

Imagem

brinks kkk