Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#723448 Olá PUAs avaliem minha situação e me diga qual é a melhor reação a ser tomada nessa situação.

Estudo na ETEC e lá tem uma mina nota 8, e eu fui conversar com ela e foi gerada tensão sexual. Depois disso foi muitos IDIs. (Passou batom depois que eu falei que gostava de mulher com batom, mão no pescoço, mexer no cabelo, olhar fixo) mas ela tem namorado (Que não estou ligando tanto, já que ela mora longe e ele não é da ETEC e eu sou bem Stealth). Quando eu estou longe ela me olha, quando eu chego perto parece que ela só quer mais um amigo, e as amigas dela brigou com ela então estou conversando com ela e ela sempre volta a falar da amiga
então gerar tensão é difícil. Não posso ser muito direto porque ela ta sempre com os amigos por perto e tirando o fato que se eu for direto e falhar vou ter que olhar pra ela todos os dias durante 2 anos.

Qual a melhor situação que eu posso tomar?
cookie

Veterano - nível 10

#723486 Indiretas e cafajestagem!
Mano tenta sargear onde ela possa ver e procure andar com outras HB's da sua Facul.
Aumente a competição pra ela! Você é o prêmio lembra?

Abraço!