Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlphaRomeo

#653548 Ai,galera eu sou novo no fórum,fui pesquisar esse chamado PU e achei muitos métodos,qual eu devo seguir?
Guns

PUA Avançado

#653555 A maioria começa com o Mystery Method. Você pode começar por ele, mais pra frente pode ler outros e ver qual se indentifica mais
abraço
Zions

Veterano - nível 9

#653564 Cara , só você praticando e vendo qual se encaixa melhor em você , igual MMA , só você sabendo varias lutas pra você usar um estilo de luta .

Mas se for pra recomendar um pra você começar , eu recomendo o Indirect , o Mystery Method !

Abraços
zZzLobo

Veterano - nível 1

#653615 Não adianta dizer pra tu ler Mystery Method se tu já for um cara direto e de atitude, leia um pouco de cada e estude mais o que respeita suas limitações e afinidades.
Todday

#653834 Bom amigo, acho que é difícil alguém seguir só um método, mas a maioria começa pelo Mystery method como ja foi fala, ele vai te mostrar a como jogar por de baixo dos panos, seduzir sem que ela perceba e só se de conta quando for tarde demais, só que mais importante que o método a seguir é a sua força de vontade, tudo nesse mundo depende só de você.
LSena023

Veterano - nível 9

#653838 Se você é tímido é melhor o indireto, até poque está começando agora, mas se não for tímido e achar que o direto se encaixa com você, então é o direto, isso quem sabe é você.

Abraços!