Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#879927 MEU AMIGO,

Esse é um assunto que eu já procurei aqui no fórum e não tem muito conteúdo específico sobre o assunto...

Seguinte, é quase consenso geral que no carnaval o melhor método é o DIRECT devido ao TEMPO que tu poupa entre uma abordagem e outra.

Lá no carnaval tem uma mulherada que ta pro crime e outras que simplismente não tão afim de ficar com ninguém... ficar tentando chegar "por baixo do radar" com o Indirect game é contra-produtivo, já que tem MUITOS SETS que tu pegaria na barbada se chegasse no DIRECT.

Só pra relembrar, os FUNDAMENTOS do direct game são INNER GAME imbatível e uma BODY LANGUAGE muito forte!
Então, tenta dar uma revisada nesses dois assuntos antes de sair pra night...

Se tu achar mais informações úteis a respeito disso, por favor, posta aqui pra que eu fique sabendo também!!
Um abraço!
marlus182

Veterano - nível 2

#879941 Acredito que o método mais eficiente seja o DIRECT... E cara liga o foda-se, só toma cuidado pra escolher os set's, pra não pegar aquelas minas com mal cheiro e com a boca com gosto de gorfo, analise bem o campo antes de partir pro ataque.

Quem ta na chuva é pra se molhar, então se a mina ta em uma micareta é por que ela quer algo.

Abrs. :ae
Doctor X

Aprendiz

#879942 No carnaval as mulheres se abrem mais às abordagens mais ousadas e diretas... Procure sobre o método CAVEMAN, acredito ser um dos mais adequados pra ocasião! Abs
Evoke

Aprendiz

#879945 Direct sem duvidas, se sua cidade for pequena e tiver blocos arruma um abadá.
O carnaval de rua da minha cidade é meio paradão e tem grupinhos de mulheres conversando, mas muitas não estão abertas a serem abordadas.
Normalmente dentro dos blocos é bem mais animado e o ritmo é intenso chegando lá é só se divertir e mandar um direct game, mesmo se você tomar vários foras não vai nem perceber.
Muitas vezes eu fui no carnaval de rua da minha cidade e avistava uns grupos em lugares mais distantes do palco, chegava lá abordava mas percebia na hora que as Hbs estavam lá só pra conversar.
Da até pra jogar mais na minha opinião é perda de tempo, pois carnaval é pra curtir e se você ficar parando em grupos vai perder boa parte da diversão. Me manda uma MP se você tiver mais alguma duvida especifica sobre isso.
Abraço, e bom jogo pra você!