- 10 Jan 2011, 16:13
Corvinho, usa o botão pesquisar, essa pergunta de novo!???
Enfim, isso não é um pergunta ÊÊÊÊÊ.....
Se tiver algum post parecido peço-lhes que excluam esse,
Com bases em minha experiências, relatos e lógica, estou escrevendo pra vocês esse post de qual jogo jogar,
Claro, mas é claro, que qualqué jogo funciona, se eu falar pra você pega uma laranja com a mão, não quer dizer que você não pode pega-la com o pé.
Mais oque eu proponho são maneiras mais faceis pra você conquistar sua HB,
Sem mais demora... Sigam-me os bons!
HB10
Eu tenho apenas dois jogos com HB´s desse calibre,
Mystery Method e C&F, mas quando usar?
Mystery Method
Quando a HB10 em lugares com uma energia um pouco alta, num parque, numa festa de aniversario, num shopping, festa da cidade,
ela quer alguem de VALOR perto dela, alguém diferente,
Se ela estiver sóbria e for inteligente você ira se dar bem.
C&F
Quando ela esta no lugar com a energia extrema,
Não sei vocês, mais na balada, danceterias, carnaval, muita agitação e som alto, quem que quer responder perguntas? Quem quer ouvir rotinas? Eu pelo menos procuro me divertir e curtir o momento,
aposto que a HB também, meu conselho pra você closar essa HB é:
SEJA UM ROCKSTAR, C&F a vontade, acusa ela te esta tentando de pegar, você sabe né garoto? O flerte, a diversão, isso que elas querem meu amigo, não esqueça dos NEG´s, vão te ajudar muito.
HB9
Muito importante, uma HB9 pode ser uma HB10 depende de onde ela está...(eu ja vi HB8 virando HB10)
Mas como assim corvinho? como uma HB9 vira uma HB10?
Na verdade a nota dela não muda mais seu comportamento sim,
"Em terra de cego quem tem olho é rei..." (acho que é isso mesmo o provérbio)
Quando uma HB9 está sozinha onde só tem HB8 e inferiores ela se acha HB10, nesse caso amigo, usa tudo que eu escrevi ai em cima sobre HB10,
Caso ela esteja no seu posto de HB9 seguem-se aqui:
Mystery Method
A mesma coisa da HB10, nos ambientes com energia pouco alta.
JUGGLER Method
Se essa HB for da escola, trabalho essas coisas, também tem eficiencia com HB10 nesses ambientes.
DIRECT GAME
HB10 é meio chata pra direct game (não que seja impossível closa-la com direct), porém HB9 tenho tido muita sorte com em jogar direct com elas em lugares com muita energia,
Aposte num bom direct game mais uma boa BL e aposto que você vai se dar muito bem com HB9 nesse ambiente.
HB8 e HB7
Do Mystery Method aqui só rotinas,
Neg? C&F?
Essas garotas sabem que não são a Megan Fox, então se ofendem facil com NEG´s
Se você usa C&F, você vai demonstrar um alto valor, elas querem um homem que a façam sentir uma 10,
acreditem em mim, HB8 e HB7, não querem um cara de alto valor, querem alguém que seja compativel com elas,
C&F além de sua chance de closes ser pouca com esse tipo de HB, Provavelmente ela ainda vai sai dizendo que você "se acha".
JUGGLER Method
É oque mais tem feito efeito com esse tipo de HB, em lugares de energia não muito alta.
DIRECT GAME
Estilo David X, em lugares com a energia extrema, você vai pega meninas desse calibre "a rodo",
David X fala em seu livro que tinha ganhado boquete de uma esquimó sem dentes, ou seja, não era uma HB10, pra mim o direct dele era mais pra pega HB´s com essas notas 8 e 7.
Não estou falando que você não pega HB10 com o Direct dele (ele é o cara, ja pego HBs notas 10 com seu jogo) porém posso apostar que vai ser um caminho mais arduo.
HB6 ou menos!
Quem quer saber? Seja romântico e pronto!
CORVINHOOOOO
Que jogo você recomendaria pra uma menina que é perfeita, sabe ela me completa, ela é linda, eu quero muito ela, ela é isso, ela é aquilo....
PAIXONITE
Galera, aqui vou deixar bem claro pra vocês,
Paixonite nota 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0,-1,-2,-3,....
Só existe um jogo pra mim,
Adaptem isso a vocês, PAIXONITE só tem um jogo, não importa quem seja, onde seja, e a nota que seja.
Mas que jogo é esse?
MODE ONE
"Falar oque elas querem ouvir mas pensam que você não tem bolas suficiente pra falar"
AAA corvinho, direct assim? Mas a chance de eu perder é muito maior do que seu eu usar o MM,Juggler,C&F...Etc.
A intenção é essa meu filho, PUA APAIXONADO? Só quando a HB da o seu devido respeito (e da aquilo também haha).
Jogue Mode ONE!
Se closar, ai sim você vai pode se apaixonar um pouquinho e não vai ter perdido tempo.
Mas se ela te rejeitar?
Pelo menos você não foi um beta que fico criando ilusões,
Agora a porta esta aberta para novos relacionamentos,
Quem mando ela ter mal gosto?
Ela quer uma pessoa do Mode tree ou Two, não seja esse coitado!
Se você quer ser um PUA de verdade, sua relação com as mulheres tem quer ser assim, ou você tem ela ou não tem, o meio termo é pros betas!
Apaixone-se só por quem você sabe quem é, e não por quem você imagina que ela seja.
Leia a linha de cima de novo pra ter certeza que você entendeu.
É isso ai rapaziada, deixo com vocês minhas dicas e espero suas criticas e sugestões!
Abraços
Corvinho
Corvinho, usa o botão pesquisar, essa pergunta de novo!???
Enfim, isso não é um pergunta ÊÊÊÊÊ.....
Se tiver algum post parecido peço-lhes que excluam esse,
Com bases em minha experiências, relatos e lógica, estou escrevendo pra vocês esse post de qual jogo jogar,
Claro, mas é claro, que qualqué jogo funciona, se eu falar pra você pega uma laranja com a mão, não quer dizer que você não pode pega-la com o pé.
Mais oque eu proponho são maneiras mais faceis pra você conquistar sua HB,
Sem mais demora... Sigam-me os bons!
HB10
Eu tenho apenas dois jogos com HB´s desse calibre,
Mystery Method e C&F, mas quando usar?
Mystery Method
Quando a HB10 em lugares com uma energia um pouco alta, num parque, numa festa de aniversario, num shopping, festa da cidade,
ela quer alguem de VALOR perto dela, alguém diferente,
Se ela estiver sóbria e for inteligente você ira se dar bem.
C&F
Quando ela esta no lugar com a energia extrema,
Não sei vocês, mais na balada, danceterias, carnaval, muita agitação e som alto, quem que quer responder perguntas? Quem quer ouvir rotinas? Eu pelo menos procuro me divertir e curtir o momento,
aposto que a HB também, meu conselho pra você closar essa HB é:
SEJA UM ROCKSTAR, C&F a vontade, acusa ela te esta tentando de pegar, você sabe né garoto? O flerte, a diversão, isso que elas querem meu amigo, não esqueça dos NEG´s, vão te ajudar muito.
HB9
Muito importante, uma HB9 pode ser uma HB10 depende de onde ela está...(eu ja vi HB8 virando HB10)
Mas como assim corvinho? como uma HB9 vira uma HB10?
Na verdade a nota dela não muda mais seu comportamento sim,
"Em terra de cego quem tem olho é rei..." (acho que é isso mesmo o provérbio)
Quando uma HB9 está sozinha onde só tem HB8 e inferiores ela se acha HB10, nesse caso amigo, usa tudo que eu escrevi ai em cima sobre HB10,
Caso ela esteja no seu posto de HB9 seguem-se aqui:
Mystery Method
A mesma coisa da HB10, nos ambientes com energia pouco alta.
JUGGLER Method
Se essa HB for da escola, trabalho essas coisas, também tem eficiencia com HB10 nesses ambientes.
DIRECT GAME
HB10 é meio chata pra direct game (não que seja impossível closa-la com direct), porém HB9 tenho tido muita sorte com em jogar direct com elas em lugares com muita energia,
Aposte num bom direct game mais uma boa BL e aposto que você vai se dar muito bem com HB9 nesse ambiente.
HB8 e HB7
Do Mystery Method aqui só rotinas,
Neg? C&F?
Essas garotas sabem que não são a Megan Fox, então se ofendem facil com NEG´s
Se você usa C&F, você vai demonstrar um alto valor, elas querem um homem que a façam sentir uma 10,
acreditem em mim, HB8 e HB7, não querem um cara de alto valor, querem alguém que seja compativel com elas,
C&F além de sua chance de closes ser pouca com esse tipo de HB, Provavelmente ela ainda vai sai dizendo que você "se acha".
JUGGLER Method
É oque mais tem feito efeito com esse tipo de HB, em lugares de energia não muito alta.
DIRECT GAME
Estilo David X, em lugares com a energia extrema, você vai pega meninas desse calibre "a rodo",
David X fala em seu livro que tinha ganhado boquete de uma esquimó sem dentes, ou seja, não era uma HB10, pra mim o direct dele era mais pra pega HB´s com essas notas 8 e 7.
Não estou falando que você não pega HB10 com o Direct dele (ele é o cara, ja pego HBs notas 10 com seu jogo) porém posso apostar que vai ser um caminho mais arduo.
HB6 ou menos!
Quem quer saber? Seja romântico e pronto!
CORVINHOOOOO
Que jogo você recomendaria pra uma menina que é perfeita, sabe ela me completa, ela é linda, eu quero muito ela, ela é isso, ela é aquilo....
PAIXONITE
Galera, aqui vou deixar bem claro pra vocês,
Paixonite nota 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0,-1,-2,-3,....
Só existe um jogo pra mim,
Adaptem isso a vocês, PAIXONITE só tem um jogo, não importa quem seja, onde seja, e a nota que seja.
Mas que jogo é esse?
MODE ONE
"Falar oque elas querem ouvir mas pensam que você não tem bolas suficiente pra falar"
AAA corvinho, direct assim? Mas a chance de eu perder é muito maior do que seu eu usar o MM,Juggler,C&F...Etc.
A intenção é essa meu filho, PUA APAIXONADO? Só quando a HB da o seu devido respeito (e da aquilo também haha).
Jogue Mode ONE!
Se closar, ai sim você vai pode se apaixonar um pouquinho e não vai ter perdido tempo.
Mas se ela te rejeitar?
Pelo menos você não foi um beta que fico criando ilusões,
Agora a porta esta aberta para novos relacionamentos,
Quem mando ela ter mal gosto?
Ela quer uma pessoa do Mode tree ou Two, não seja esse coitado!
Se você quer ser um PUA de verdade, sua relação com as mulheres tem quer ser assim, ou você tem ela ou não tem, o meio termo é pros betas!
Apaixone-se só por quem você sabe quem é, e não por quem você imagina que ela seja.
Leia a linha de cima de novo pra ter certeza que você entendeu.
É isso ai rapaziada, deixo com vocês minhas dicas e espero suas criticas e sugestões!
Abraços
Corvinho