Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#919897 Bom noite caras!!

Estou com uma dúvida urgente, fiquei com uma HB por um bom tempo, não criei uma tensão boa e no final ela disse que éramos amigos e não nos pegaríamos de novo!
Semana passada ela me mandou mensagem, chamando pra jantar com ela, não podia no dia e disse que essa semana estaria livre. Marcamos a data

Sei que ela está pegando um outro cara, por isso não sei como fazer o jogo, a trato de forma indiferente ou vou para o direct game?!

Valeu
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#919906 Irmão, ela te chamou.. isso pode ser 2 coisas: ou te chamou como amigo (30% de chance), ou não (70%). Pode tá te dando outra chance. Aproveite.
Eu, faria o seguinte:
Ia de boa, sendo cocky and funny, dando uma noite divertida. Não a lembraria da ultima vez que ficamos, tentaria criar outra chance pra isso acontecer. No começo da noite, seja descontraido, assuntos diversos pá.
Conforme a noite avança, avance teu jogo também. Vai tocando sempre.
(uma dica, qdo tiverem de frente um pro outro na mesa, fale: to com uma vontade muito grande de fazer uma coisa. Mas não sei se posso... Ela ficará curiosa. Fale: segurar tua mão por 5 minutos, bobinha ;) enquanto conversamos. Gosto de sentir a energia das mulheres, tocar suas mãos macias... )
Ela provavelmente deixará, neste tempo, comece segurando, e vai acariciando de leve com seu dedo a mao dela, ai parte pra brincar com os dedos dela e tal (mina adora isso). Se ela não ligar para o tempo (tipo: ah, ja deu 5 minutos) tente entrelaçar seus dedos com o dela. Se conseguir meu amigo.. quando achar oportuno parta para o beijo. Geralmente quando levantarem né haha... aposto que se ela deixar isso, você pega.

Grande abraço!

Ajudei? curte aai!

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#919998 Valeu pela dica AlexPU, ontem fui bem de boa com ela, conversamos e usei a rotina da mão quando estava dentro do carro, no restaurante não achei a oportunidade, porém peguei na mão dela e sempre tirava, sendo que ela vinha e pegava de volta.
Comecei dando algumas diretas nela, ela disse que eu era manipulador, não mudava, que se fizéssemos isso, voltaríamos a ter um relacionamento como antes, concordei com ela e disse que era melhor pararmos mesmo.

Apenas joguei ontem, não tentando o KC, hoje tenho uma festa que ela vai também, vou jogar com ela na festa e tentar o KC.