Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#606685 Galera é o seguinte, conheci uma HB 10 mt gata, gostosa e gente boa...
utilizei o indirect game, fiz tudo o que era pra ser feito porem com alguns erros, mas a hb ficava com um irmao de um amigo meu e tava apaixonada por ele, só que agora ela soube que ele traía ela e tá só...
ela disse pra mim q tava com ele e tal... mas a linguagem e os idis que ela me dava dizia claramente q ela queria ficar comigo... e tinha uma galera com a gente (sujeira pra ela)..

Criei uma conexão e conforto muito forte com ela e só a vi 2 dias durante algumas horas.. depois disso trocamos msgs, conversamos bastante no face...
provavelmente esse mes ela irá numa festa q eu tbm vou, e ela me chama pra váárias inclusive.. não vou porque sempre tenho outra festa na mesma semana ou algo parecido..

quando eu encontrar ela no show, vocês acham que eu deveria ser imprevisivel, usar o direct e ir pra cima ou continuar no indirect pra construir tensão ?
Micro Ice

Veterano - nível 10

#606688 acho q agora q seu jogo ja foi caminhado, usa só o basico.
sem armamento pesado ja q vc disse q tem idi vindo dela
dança com ela (se souber dançar) leve ela pra la, pra ca, tensao sexual, kino aos montes e depois é só beijar
como ela saiu do relacionamento agr, ela pode se assustar com uma investida mal calibrada, entao minha dica é:
tenha um otimo momento com ela, nao sendo amiguinho gay, mas sim um cara que ela admira por saber se divertir e divertir ela.
Marinho

Pickup Artist

#606717 Deixe rolar! Meta uma tensãozinha sexual pra dar aquele clima no beijo, depois dece-lhe la pegada sucuri! Acho que não precisa de muito mais coisa não :)

Abração!

- Marinho
PzZsh0w

Aprendiz

#606794 sim amigão vai que é tua cara,positividade aiii to na torcida,o problema é que se demorar muito como ela é uma hb 10,negada vai cair matando então não cometa esse erro brother.A primeira parte do jogo você já fez agora só falta puxar o gatinho usar o direct. vlw e abraçoss