Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Qual Método você prefere / usa?

10
11%
11
12%
23
25%
17
18%
4
4%
27
29%
1
1%
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:
-cafejeste: ser cafajeste nada mais é do que enganar ou iludir. O cara que faz propositadamente além de ser cafajeste para mim é uma pessoa de baixo valor. O problema é quando você não quer nada "sério" com a garota e coloca isso claro, mas sua pegada deixa tantas marcar na cabeça dela que ela fica lá babando teu ovo, enquanto tu já ta quase pegando a amiga. Isso é ser cafajeste sem querer, e já fui muito.

-

aqui ele se refere ao metodo cafajeste que é bem diferente disso que você falou , no metodo cafajeste é pregado o desenvolvimento interno e masculino ao extremo a ponto de que o homem possa fazer quilo que der na telha , seja ficar com várias , seja dominar mulheres de altissimo valor e etc... seria se desenvolver tanto que o cara não tenha mais barreiras sociais nenhuma.Pelo menos é isso que eu entendi do método.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642320 Salve!!

Misturado (direct, indirect, cafajeste) - a abordagem vai depender muito do local, do momento e com quem você esta conversando... mas prefiro e gosto do "direct"

Abraço :ae
Taesy

Veterano - nível 7

#642335 cafajeste + natural, e estou aprendendo PNL mas nem vou focar Muito a PNL na sedução mas ela também ajuda ;D
Damon Salvatore

Aprendiz

#642392 Bem, tento tirar os melhores ensinamentos possíveis de cada um. O que um não diz, o outro certamente aborda. Assim, acredito que fico mais completo. Seguir fielmente um e não abrir a mente para outras técnicas, novos estudos é um desperdício enorme.