Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Qual Método você prefere / usa?

10
11%
11
12%
23
25%
17
18%
4
4%
27
29%
1
1%
Cadmo

Veterano - nível 9

#645185 Tento me adequar a situação e recorrer a que melhor se adapta a minha abordagem. Os que mais usso é o indireto e um pouco de PNL que estou aprenendo cada dia mais.
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#645324 Indireto Natural, Direto Natural .Não gosto de me rotula com um método só, por que vai ter horas na qual você vai ter que ser mais direto ,ou indireto,e ainda depende das HBs.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#647398 Bom, falando serio agora. Esse negocio ai de "qual metodo você usa" é muito limitante poxa. Tem dessa nao, um cara confiante, que tem suas crenças fortemente moldadas nao precisa pensar em mais nada, apenas levar sua bela personalidade ate a moça e ver se eles se dao bem e ponto. Esse cara que tem suas crenças sem nenhuma influencia da sociedade (que quer te fuder) (pra falar a verdade esqueça as crenças volte a essencia), que é a liberdade, o amor ao que é, vai de acordo com a situação, vive o momento, se deixa levar pelo momento, "a vida nao é para ser tensa, controlada, limitada. Relaxe, relaxe e deixe o carro seguir seu caminho, vamos morrer?, relaxe, pare de querer controlar tudo, tens de repensar o que sabe sobre a vida, sobre a amizade e principalmente sobre nos" haha empolguei, enfim, porque tudo tem que ser tao esquematizado assim?, porque tens de querer controlar tudo?. Seja o momento e pronto. Se nao pensares encontrara sua essência. Quando encontrares sua essencia nao precisaras de absolutamente nada, pois amor que consome ja estas dentro de ti, você quer apenas dividir o momento presente com uma bela guria.

Voltando a superfície, pra não me entenderes mal, digo que a evolução é uma constante, métodos sao necessários, mais a naturalidade faz com que trancendas isso.
allvinho

Aprendiz

#665209 Como forma de inner game, estilo de vida e atitude, uso o metodo cafa

ja na sequência de etapas do jogo, estrutura de uma sedução eu e TODOS usam o Metodo Mystery

mas para o aprouch em si, sou direto estilo mehow com muito Kino e humor.