Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PedroPoa

PUA Avançado

#647967 Meu brother,
Larga fora desses cuzões do carai, esse tipo de atrasão tem por toda a parte.
Tu sabe que se tu for sair com amigos que estão nesse nível de experiência no jogo eles somente vão te puxar pro nível deles, por mais que tu desenvolva a situação.
Mas experimenta conversar com eles antes, diz que tu joga da tal forma e aproveita e já dá umas dicas pra esses caras. Sei que geralmente não entra na caxola desses amadores, mas a longo prazo acredito que eles entenderão. No mais, faz a tua sozinho.
Abs
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#648114 Tente sair sozinho ou caso saia novamente com seus colegas, tenha uma conversa com eles antes explicando o que aconteceu nas festas anteriores e peça que não tentem ajudar. É bem possível que eles não vão entender, mas fale que prefere se virar sozinho com as garotas.

Acho importante você ir aprendendo um pouco mais de inglês porque aí você abre suas possibilidades no exterior, inclusive para outras viagens e oportunidades de trabalho.

Quando você voltar ao Brasil as coisas certamente serão mais fáceis! Não se preocupe com isso! :ae