Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#647420 Fala Galera firmeza ?
Queria saber porque nao consigo me dar bem no NIGHT GAME ?

Quando eu morava no Brasil até os meus 16 anos, eu nao custumava sair para noitadas, e quando eu saia meu PAI SEMPRE ESTAVA TRABALHANDO DE SEGURANçA NA FESTA , entao eu tinha que ficar Pianinho alem de eu nem conhecia ainda o PUA.
Entao eu praticamente nunca havia Praticado algo no NIGHT GAME.

Faz 2 anos que vim para a Suiça, como eu tava ainda recem chegado, outro país, Outra lingua, outra cultura, Fiquei praticamente sem sair anoite.
Lembro me de poucas vezes que fui em FESTAS ANOITE AQUI.
Em fim, mas as que eu ia conseguia KC ainda. mas com Brasileiras... Faz muito tempo que nao fico mais com Brasileira, pois a Fofoca aqui é grande.
Entao praticamente, Meu jogo é 100% DAY GAME.
Então Além de ter alguns Fatores que eu Penso que ja atrapalham como :
- O Som Alto ( atrapalha e muito, pois mesmo eu falando Frances, ainda nao é 100 % )
- TENHO QUE DAR SORTE PARA A HB, TAMBEM FALAR FRANCES, POIS AQUI TEM GENTE DE TODAS AS PARTES.
- FALTA DE HABITUDE COM O NIGHT GAME.

Estamos no Verao aqui na Europa, sao Festas atras de Festas , todas anoite.
fui em Algumas, mas pela Segunda vez me acontece algo Desagravel...
"Colegas fodendo com meu jogo"Jogos da Eurocopa em um Lugar aberto, com Telões, Nesse dia era Alemanha x Portugal. 2 HB's Alemãs Lindas que estavam um pouco atras de mim e dos meus " colegas" .
Logo apos o Jogo, Elas ficaram la, e todo os * colegas * urubus, foram pra cima da menina pra xavecar.
Eu fiquei na minha... Passando uns 30 minutos (eu acho que as meninas deram fora neles) e elas ficaram la, as duas sozinhas.

Eu pensei, É AGORA !
Cheguei la Fiz tudo certo. Opener Indireto, Transiçao, NEG, Liderei e ainda chamei elas pra dar uma Volta no Lugar e elas vieram comigo.
Eu ja tinha escolido o meu alvo... mas até que do nada chega um * Colega * meu chega e diz assim :
- Olha olha, ele quer dar um beijo na sua boca ( segurando a minha mão e a dela, e apontando pra minha boca e pra dela )
Eu pensei, Agoora esse FDP fudeu com o meu jogo ! nao deu outra, a menina perdeu a atraçao , eu ejetei logo em seguida, pois ja na tinha como reverter.

Hoje de novo, FESTA la no Local, eu tava Dançando de boa, ai chega outro * COLEGA * , aponta pra uma menina e diz a mesma coisa que o outro:
- Olha Olha, ele quer dar um beijo na sua boca .
Obviamente a menina disse um NAO.
Eu nao tive reação à nao ser ter raiva desses BETAS .

Agora, Eu fico com Receio de chegar nas HB's, e esses caras , irem la e acabar com o meu jogo.
Eu sei que eles estão querendo me ajudar, mesmo eu tendo tudo sobre controle. o fato deles pensar que eu estou somente "conversando"com as HB's , eles pensam que nao vou conseguir e querem apressar e acaba FODENDO comigo.

Agoora Puas, Preciso de ajuda de voces, o que eu devo fazer ? Sera que é so besteira minha, ou ta foda mesm e eu tenho mesmo que ter esse receio desses betas que se acham os pegadores me atrapalharem ?

Preciso do Feedback de voces, aceito dicas , criticas construtivas, em fim, o que puderem me ajudar.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647436 cara, é bronca.. o grande lance do night game (pelo menos pra mim) é caçar sozinho, mas tem que manjar da lingua falada ai, qualquer coisa voce tenta um DIRECT com mimica, kkk ia ser massa... mas relaxa, jogador! com o tempo voce vai calibrando isso!
é so estudar e praticar! faloW
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#647445 Entao Willian, entendo oque voce ta passando isso mais é Amog's e aqui é foda , tem amog's a tudo quanto é lado ! Espero que voce consiga bloquear esses Amog's
ThyST

Aprendiz

#647452 É cara, seus amigos são bestas e betas vivem fodendo com o nosso jogo, você tem que passar a sargear sozinho longe deles.

Diga a eles que vai dar um volta e vá para outro lugar e jogue seu jogo, assim eles não irão te atrapalhar.

E jogue seu jogo.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

:ae :ae

Criador do tópico

Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#647460 Valeu Jonathan pela Força, e ThyST, é isso ai mesmo, mas em fim, eu quase nao saio pra Night, então eu ainda nao esquento muito não. mas o foda vai ser quando eu voltar para o Brasil e sem a habitude.
Caique92

Aprendiz

#647465 Cara vc tem q ver com tu tah saindo, ou vc consegue mudar as atitudes deles, ou saia sozinho, pq isso atrapalha no teu jogo, na tua evolução, etc.

Manda a real pros cara, tu não vai tah sendo um babaca, flww
alexdarko

PUA Avançado

#647466 cara, esse lance de brasileira não querer brasileiro quando está no exterior eu já ouvi falar muito. já ouvi muito amigo/conhecido que moram em barcelona, londres, berlin, austrália e que notam que HB´s brasileiras perdem o ineteresse quando sabem que o cara é brasileiro. é um lance bem besta mas eu noto que deve haver um componente psicológico bem comum pq não é possível isso ser tão universal. deve ser interpretado como um DVI, talvez elas pensem que tu está no mesmo nível delas por ser brasileiro e tal. uma saída talvez seria dizer que vc nasceu aí mas ficou muito tempo morando no brasil, por isso o teu domínio do português e tal, ao mesmo tempo que pode ajudar a criar um rapport. é uma mentirinha, mas uma mentirinha bem aceitável. tenta fazer isso pra ver se vc nota alguma diferença.

quanto ao francês, é uma língua sexy, busca te puxar pra aprender pq quando vc voltar pro brasil vai ser um baita DHV, haha. tu não pensa em aprender inglês tb? é uma língua universal e mais fácil de aprender, vc não fica restrito somente a português/francês.

sobre teus amigos, fale com eles. vc respeita eles na sarge deles e vc quer o mesmo tipo de atitude. e busque ter respostas na ponta da língua pra não ser amogado e a menina ver que vc não é reativo. mesmo vc falando com eles vc não vai estar isento dessas amogadas pq night game o pessoal fica mais bêbado/alegre. mas busca ter umas saídas, tipo, quando o cara falou que vc queria beijar ela, tu poderia ter sorrido e dito algo "talvez. eu ainda nem te conheço direito e não sou fácil assim". fala isso com um sorriso e um jeito cafa e já bloqueia o amog com a tua BL pra ele já ir caindo fora.

Criador do tópico

Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#647469 alexdarko , O Fato de Brasileiros " Evitare" Brasileiras e vice versa é justamente por causa que geralmente a Comunidade Brasileira é Fechada , entao tudo que fazemos , no outro dia Todos ja sabem ,e isso atrapalha as vezes, queimam o seu filme para certa garota so para te vem Cair, aqui é um querendo ser melhor que o outro em fim,... por isso O pessoal eviita.
Eu tambem me viro um pouco no Ingles , aprendi aqui com os brother hahaha
Mas voltando ao Assunto, eles atrapalham muito, mas vou fazer como voce disse, vou barrar eles com a BL , e vou ainda dar um NEG na menina como voce falou.
Obrigado .