- 06 Ago 2010, 00:06
eu tenho um Iphone, e acredite, já me ajudou bastante: day-game-de-oportunidade-com-hb8-caixa-do-banco-t8899.html
- 06 Ago 2010, 17:23
segundo uma pesquisa feita mes passado, as mulheres ADORAM homem q tem iphone e sao mto mais receptivas a falar com um homem q possue eles.. nao lembro os dados certinho, mas eh mais de 70% das mulheres
eu, q sempre quis ter um iphone, usei isso como a desculpa final pra realmente comprar o iphone 4 semana q vem =p
ps.: a pesquisa eh da revista NOVA, que li na casa da minha namorada qdo tava de ferias na casa dos pais dela
Debarba escreveu:eu tenho um Iphone, e acredite, já me ajudou bastante: day-game-de-oportunidade-com-hb8-caixa-do-banco-t8899.html
segundo uma pesquisa feita mes passado, as mulheres ADORAM homem q tem iphone e sao mto mais receptivas a falar com um homem q possue eles.. nao lembro os dados certinho, mas eh mais de 70% das mulheres
eu, q sempre quis ter um iphone, usei isso como a desculpa final pra realmente comprar o iphone 4 semana q vem =p
ps.: a pesquisa eh da revista NOVA, que li na casa da minha namorada qdo tava de ferias na casa dos pais dela
- 06 Ago 2010, 19:11
Comprei o meu a 2 semanas.
F029
Comprado de um site que busca lá em Hong Kong.
Bom saber do smart phone.
Agora vou valar que o meu é um smart... Já que ele parece um.
Rs..
Abraço Puazada!
F029
Comprado de um site que busca lá em Hong Kong.
Bom saber do smart phone.
Agora vou valar que o meu é um smart... Já que ele parece um.
Rs..
Abraço Puazada!
- 06 Ago 2010, 21:16
Cara eu uso o N95 da Nokia e faz um sucesso com as músicas e as fotos de alta qualidade, sem mencionar a net! abs pua barbarizadores de plantão, vamos com tudo!http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.letsgodigital.org/images/artikelen/109/nokia_n95_zoom.jpg&imgrefurl=http://www.letsgodigital.org/printerfriendly.php%3Fid%3D14389%26lang%3Dnl&usg=__DOcPy0h4irBXMQk-JVC9H8k2HXA=&h=314&w=530&sz=46&hl=en&start=0&sig2=UL29Mpkq-V8sIm29wEfScA&tbnid=ZTTF42fzNfjz3M:&tbnh=105&tbnw=177&ei=mXtcTMPLN4qWsgPeuL3pDQ&prev=/images%3Fq%3Dn95%26um%3D1%26hl%3Den%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D935%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=230&oei=mXtcTMPLN4qWsgPeuL3pDQ&page=1&ndsp=31&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=71&ty=23
- 06 Ago 2010, 23:44
Que Bagulho de NerD!...(não que eu não seja um, porque SOU!)
Mi Diz,
De que Importa o Celular !?!?!?!?!
Pra fazer Ligação e outras coisas de um computador portátil, ou seja, tecnologia, ou seja, coisas de homens, ou sejaa...Num é nada que você use como uma ferramenta SÒLIDA no Jogo...
O MÁXIMO que que se consegue com eles no Game é uma demostração de que você tem DimDím(DHV)...
e mais nada!(mostrando sutilmente...e não explicitamente! deixa ela ver sem forçar nada)
pORRA,, vai me falar que que você Xêga na HB e diz:
"Olha meu Celular...é daHora néh!?...ele entra na internet...vê E-mail's...e olha só, mostra as Horas ainda por cima".......
Você quer parecer carente? e que prescisa da aprovação dela!?
Não Maãn, nada contra quem tem celulares que se transformaM em Transformers/Naves/Computadores/Cavalos!
Mais eu acho que isso Nem influencia tanto assim (é claro, se tiver uma situação propícia!)
É que essa é minha OPINIÃO SOBRE O CELULAR NO PICK-UP !!!
isso não é só pra Celulares...
é também para qualquer bem Material!
Valeu...
Mi Diz,
Pra fazer Ligação e outras coisas de um computador portátil, ou seja, tecnologia, ou seja, coisas de homens, ou sejaa...Num é nada que você use como uma ferramenta SÒLIDA no Jogo...
O MÁXIMO que que se consegue com eles no Game é uma demostração de que você tem DimDím(DHV)...
e mais nada!(mostrando sutilmente...e não explicitamente! deixa ela ver sem forçar nada)
"Olha meu Celular...é daHora néh!?...ele entra na internet...vê E-mail's...e olha só, mostra as Horas ainda por cima".......
Não Maãn, nada contra quem tem celulares que se transformaM em Transformers/Naves/Computadores/Cavalos!
Mais eu acho que isso Nem influencia tanto assim (é claro, se tiver uma situação propícia!)
Valeu...
- 07 Ago 2010, 01:05
só p/ dexa claro po brother, eu ñ criei o Tpc, pra ve quem tem o Celular mais foda.....
o intuito é esse:
Seu celular é o seu melhor wing.
Eu particularmente não gosto de usar o celular para esses meios, na verdade não uso mais, mas quando comecei a praticar alone sarge e sentia uma pressão grande em cima de mim eu fingia estar falando no celular com um amigo ou wing isso fazia com que minha mente parasse de tentar me sabotar
Credito: ARES
kamikazeBoy escreveu:Que Bagulho de NerD!...(não que eu não seja um, porque SOU!)
Mi Diz,
Valeu...
só p/ dexa claro po brother, eu ñ criei o Tpc, pra ve quem tem o Celular mais foda.....
o intuito é esse:
Seu celular é o seu melhor wing.
Eu particularmente não gosto de usar o celular para esses meios, na verdade não uso mais, mas quando comecei a praticar alone sarge e sentia uma pressão grande em cima de mim eu fingia estar falando no celular com um amigo ou wing isso fazia com que minha mente parasse de tentar me sabotar
Credito: ARES