Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#319695 Eae puazada bom ? Pelo amor não me respondão que o melhor módo de olhar é com os olhos :) . Eu queria saber como cê déve olhar .... olhar ficssamente e demonstrar interesse ? Olhar sem parecer um garoto de 14 anos que bate punheta todo dia ( meu caso ) e com postura ? Ou nenhuma das opções não olhar e chegar pra conversar sem demonstrar interesse ... É que eu estou tendo bons resultados com meus olhares :legal eu ólho ficso com postura e olhar sensual Hehe , Sem parecer exagerado com um sorriso natural no rosto , dai todas não desviam o olhar de mim só as mais timidas estou treinando muito isso dai depois de olhar eu vou conversar e uso essa frase muito conhecida aqui no PUABASE " Fica me encarando assim e não vem conversar comigo ? " , é isso ae pessoal oque acham das três opções que eu citei acima ? Eu acho que a melhor é não olhar e chegar na mulher e vocês..... ???

OBS : Eu uso o Indirect ! Abraços .
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#319712 Na entendi muito bem o que voce quer saber mas.... posso tentar ...

Entao se voce joga o indirect game, o que voce deve fazer é usar a regra dos 3 segundos, talvez dar uma olhadinha, mas é fundamental que seja uma olhadinha sem interesse, porque o metodo indirect é basicamente abordar mulheres sem demonstrar algum interesse (no inicio) por isso a regra dos 3 segundos, para ela nao perceber que voce tava secando ela e pra voce perder a aa e etc.....

Mas se voce quiser continuar tentando com o olhar irresistivel, te aconselho a ler o livro sobre linguagem corporal, porque afinal, nao dianta voce ter um olhar intenso, e teu corpo com uma postura de um muleke de 14 anos que bate punheta todo dia... hehehe

Te aconselho o livro: Desvendando os segredos da linguagem corporal ( tem poucas paginas e é bom)

abrasso e boa sorte!
feeh

Veterano - nível 9

#319719 no indirect(é o que você usa)

olhe mais sem demostrar muito interesse,alternando,na interção vocÊ deve olhar nos olhos delas,isso demonstra confiança,como é indirect e a ideia é não mostrar interesse no começo,ficar olhando vc estaria sendo incongruente

no direct(eu te recomendo a usar esse estilo,ja que você estra pretendendo usar um opener de direct " Fica me encarando assim e não vem conversar comigo")

vocÊ deve olhar pra ela sem medo,encare mesmo,olhe pro corpo dela (mas não vai fazer cara de psicopata),mas com um sorriso de leve,o olhar conta muito no direct,se ela te responder o olhar você abre(se ela não te responder você abre mesmo assim,afinal você é um pua :) )
ha quando for usar esse opener tenha certeza de ter uma boa vibe,de estar sorrindo assim elas vão te resposnder positivamente

é isso ai,espero ter ajudado