Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andarilhodanoite

Aprendiz

#332881 então galera, tive um filho em um namoro passado, não deu certo meu relacionamento fiquei solteiro, me tornei pua
e faço sucesso com a mulherada, só que o problma ´quando digo que tenho um filho e que eu e minha ex não demos certos. qual o melhor momento em uma conversa com uma HB em dizer isso sem ela se constranger?
agradeço a ajuda de vcs,
muito obrigado
damivmelo

Veterano - nível 7

#332890 Creiuo que quando tiverem falando da sua vida, só não fale isso depois depois de muito tempo que ta saindo com ela, de preferencia nos primeiros encontros avise... ( minha opnião de mulher né), porque é algo importante pra saber da outra pessoa, dai fica um clima estranho se não contar saka...
xan.moraes

Aprendiz

#332992 Cara, tb tenho uma filha e só comento quando sei que é ou será RMLP e depois do DAY 5... sei lá cada caso é um caso...
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#333009 Queria dar uma opinião que preste, mas não tenho filho (daqui a 20 anos quem sabe).
Agora o lógico seria você só contar se fosse uma coisa séria mesmo, alguém que você realmente goste e que fosse querer como namorada, porque se for só pra pegar não precisa ficar falando da sua vida toda.

Se ela for realmente gente boa, não vai ligar pra isso, deve até gostar, imagine você, sua namorada e seu filhinho juntos? Hehehehe :rolf
Hamunaptra

Entusiasta

#333097 Tenho filho e sei como é isso. Eu também não dei muito certo com minha ex, mas normalmente no jogo isso é algo que não faz tanta diferença desde que voce já tenha estabelecido maior valor, pelo contrário, vc como jogador já deve ter notado que em algumas ocasiões funciona como sinal de maturidade e independencia até! normalmente isso acontece na fase da atração!