- 30 Jul 2010, 18:22
Com certeza o Mystery...gosto tbm do Style , Mehow e Hipnotyca
Na minha ordem seriam esses
Na minha ordem seriam esses
- 30 Jul 2010, 20:40
Fiquei em dúvida entre o mystery e o style
Mas votei no style o cara é muito foda
Mas votei no style o cara é muito foda
- 09 Ago 2010, 14:21
Mystery, concerteza o melhor!
- 09 Ago 2010, 19:23
Adam Lyons....
O cara eh foda.
Ja tive o prazer de estar em um dos seminarios dele. O cara...eh rei.
O cara eh foda.
Ja tive o prazer de estar em um dos seminarios dele. O cara...eh rei.
- 28 Ago 2010, 18:28
ZAN PERRION, SEM DÚVIDA!
o cara é simplesmente foda, aclamado pelo Style e Mystery, é o rei \o/
se bem q cada um é bom do seu jeito... mas tá aí a minha opinião
eu tbm acho o Vin DiCarlo um gênio, aprender a seduzir por kino é meio tenso
abraço ae
o cara é simplesmente foda, aclamado pelo Style e Mystery, é o rei \o/
se bem q cada um é bom do seu jeito... mas tá aí a minha opinião
eu tbm acho o Vin DiCarlo um gênio, aprender a seduzir por kino é meio tenso
abraço ae
- 29 Ago 2010, 00:30
Todos os MPUAs ae contribuem de alguma forma, se você consegue juntar um pouco dos métodos de cada um é o esquema. Já vi os métodos desses todos, mas na minha opinião, sem dúvida esses são os melhores:
- Mystery
Impossível não citar o Mystery, com certeza o melhor, tem uma confiança filha da puta, apesar de eu não curtir o estilo de mágico dele, mas a personalidade do cara é foda..e nem preciso falar nada do método do cara, show de bola.
- Swinggcat
Nunca tinha me identificado tanto com um MPUA até ter lido o livro desse maluco! muito foda, o método desse cara é perfeito pra quem quer ser perseguido pela mulherada. Esse método é o que eu mais gosto particularmente. Aliás o Swinggcat tinha que tá no topo ali da lista ae sem maldade!
- David Deangelo
Nem preciso falar nada, o cara com certeza ajuda e ajudou muita gente a melhorar o inner game, etc. Gosto muito do método dele. Sem contar também que o estilo C&F é essencial ae pra gerar uma atração legal, e ele explica bem isso.
- Mystery
Impossível não citar o Mystery, com certeza o melhor, tem uma confiança filha da puta, apesar de eu não curtir o estilo de mágico dele, mas a personalidade do cara é foda..e nem preciso falar nada do método do cara, show de bola.
- Swinggcat
Nunca tinha me identificado tanto com um MPUA até ter lido o livro desse maluco! muito foda, o método desse cara é perfeito pra quem quer ser perseguido pela mulherada. Esse método é o que eu mais gosto particularmente. Aliás o Swinggcat tinha que tá no topo ali da lista ae sem maldade!
- David Deangelo
Nem preciso falar nada, o cara com certeza ajuda e ajudou muita gente a melhorar o inner game, etc. Gosto muito do método dele. Sem contar também que o estilo C&F é essencial ae pra gerar uma atração legal, e ele explica bem isso.
- 29 Ago 2010, 00:48
Zan Perrion
+ eu não faço o mesmo tipo de jogo que ele apenas admiro, ele é o Don Juan do nossoo Século "
+ eu não faço o mesmo tipo de jogo que ele apenas admiro, ele é o Don Juan do nossoo Século "