Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Mtigre escreveu:A função do Neg é fazer com que o valor a Hb abaixe quando a mesma estiver com o ego muito alimentado fazendo com que ela se desarme para ti. Assim a interação flui com menos dificuldade. Aplica-se concerteza em seu caso!
Ao falar que ela nunca tomou um fora, a intenção era que sua mente formasse uma imagem de uma mulher que tem todos os homens aos pés e pode selecionar a dedo com quem ela passara o dia.
Nesses casos aja indiferentemente, meu caro. Homens alimentariam ainda mais o ego dela, porém fazendo o contrário o dispositivo de atração seria acionado e ela procuraria saber o que tu tens de diferente dos outros homens.
Nesse caso, pergunte-a o que ela tem além de sua beleza e arrogancia, vire e saia. Isso deixaria-a totalmente confusa e faria ir atras de ti!
Não se intimide por pequenas coisas, meu caro, ganhe em qualquer situação. Seja aprendizado ou resultado!

Abraco,
Mtigre

É por aí, mas percebam a situação dele... na paulista, a probabilidade de encontrar a HB novamente é muito pqna... entao, eu já iria pra um overneg fodástico... pra marcar msmo.. pegar leve não seria útil, e na hora ela nao iria atrás de forma alguma... porém, quando nos vêem esculachando HB's top's, naturalmente elevam nosso valor até o céu...
Sagat

PUA EXPERT

#752717 Eu usaria o seguinte : Bom, pelo seu jeito de metida, aposto que já tomou foras... e não foram poucos

ou poderia ser : Então você nunca quis ficar com ninguém ? Porque com toda essa marra, é certo que você tomaria um .

Outro exemplo : Então os homens que você anda procurando são aqueles sem personalidade, porque nunca que um cara de personalidade, assim como eu, iria aceitar uma garota que fala com tanta arrogância, como você !

Note que os negs são "pesados" porém em HBs desse porte é algo que necessita, pois quanto maior o porte da HB mais pesado tem que ser o Neg !
E também quando a mina é marrenta assim eu não me importo de dar Overneg .
lippen

PUA EXPERT

#752721 Era só você dizer:
PUA: Que legal, então você que faz o papel de homem e chega neles? Coisa estranha, você e esquisita.

Dai vc fica se quiser, ou sai andando, o que achar melhor
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#752725 Eu diria:
"A índia sente a sua falta. Ouvi dizer que animais como você são sagrados por lá." (- Que animais? Vaca, égua....)
Mas acredito que tu deva ter errado na abordagem. Na paulista, as pessoas normalmente não estão a passeio e não é legal abrir com openers de opinião. Eu costumo pensar na abordagem me colocando como uma mulher gostaria de ser abordada (e cá pra nós, eu gostaria de ser surpreendido com algo engraçado). Imagina que tu tá indo pro trabalho ou pra faculdade com a cabeça a mil e chega alguém querendo saber sobre o tempo? Ah vá. Tá certo que não é tratar sem educação, mas analise o contexto e o local onde você aborda. Eu uso openers de opinião em livrarias, café, bares, locais mais "lounge". Mas cada um faz seu jogo como acha que deve ser e se der certo...
Guilherme Augusto

Aprendiz

#752767 Eu mandaria algo mais/menos assim: Uh, bem legal, mas agora me diga, o que isso te acrescenta como pessoa? Porque pelo que eu acabei de ver nem dar um conselho decente você consegue.
Só que tem uma coisa, formular um neg. na frente de um pc é bem mais fácil que na frente de uma Hb, até pelo tempo que você tem para pensar, sem esquecer do possível nervosismo que você poderia estar sentindo, mas meu neg. se basearia em algo deste gênero.
Abraço e fica na paz!