- 18 Dez 2012, 19:06
É por aí, mas percebam a situação dele... na paulista, a probabilidade de encontrar a HB novamente é muito pqna... entao, eu já iria pra um overneg fodástico... pra marcar msmo.. pegar leve não seria útil, e na hora ela nao iria atrás de forma alguma... porém, quando nos vêem esculachando HB's top's, naturalmente elevam nosso valor até o céu...
Mtigre escreveu:A função do Neg é fazer com que o valor a Hb abaixe quando a mesma estiver com o ego muito alimentado fazendo com que ela se desarme para ti. Assim a interação flui com menos dificuldade. Aplica-se concerteza em seu caso!
Ao falar que ela nunca tomou um fora, a intenção era que sua mente formasse uma imagem de uma mulher que tem todos os homens aos pés e pode selecionar a dedo com quem ela passara o dia.
Nesses casos aja indiferentemente, meu caro. Homens alimentariam ainda mais o ego dela, porém fazendo o contrário o dispositivo de atração seria acionado e ela procuraria saber o que tu tens de diferente dos outros homens.
Nesse caso, pergunte-a o que ela tem além de sua beleza e arrogancia, vire e saia. Isso deixaria-a totalmente confusa e faria ir atras de ti!
Não se intimide por pequenas coisas, meu caro, ganhe em qualquer situação. Seja aprendizado ou resultado!
Abraco,
Mtigre
É por aí, mas percebam a situação dele... na paulista, a probabilidade de encontrar a HB novamente é muito pqna... entao, eu já iria pra um overneg fodástico... pra marcar msmo.. pegar leve não seria útil, e na hora ela nao iria atrás de forma alguma... porém, quando nos vêem esculachando HB's top's, naturalmente elevam nosso valor até o céu...