- 18 Dez 2012, 01:01
Hoje eu estive sargeando lá na avenida paulista. Ñ tinha muita mina bonita ñ, mas houve uma excessāo, uma hb9 loira, com cara de patricinha. Ela ñ tinha só cara de patricinha, ela realmente era uma, e bem metida! Eu cheguei nela com um opner de opinião, aquele do fora sem magoar, e ela me olhou de nariz empinado, com uma expressão indiferente no rosto e me mandou essa "olha, acho melhor vc procurar no google, pq eu nunca tomei um fora" ai eu mandei esse neg "ah, que isso, vc é bonita mas tbm ñ é perfeita, vc já deve ter tomado um fora sim" que ñ foi muito eficiente, pois ela só fez um gesto de negaçāo com a cabeça, e me disse com uma expressão ironica no rosto "melhor vc procurar isso no google", ai eu ejetei. Eu devia ter mandado um neg mais agressivo, pois ela era uma metida pra caralho. Como lidar com essas patricinhas? Qual neg vcs usariam nessa situaçāo pela qual passei?
Iago Martins escreveu:"ah, que isso, vc é bonita mas tbm ñ é perfeita, vc já deve ter tomado um fora sim"
A HB já tem o nariz empinado e você ainda me manda isso ???
-.-'
Nessas situações brother, não infle o ego dela ainda mais, se não você estara agindo como todos os outros.
Eu mandaria algo do tipo: "Nunca tomou um fora? Paga pra ver eu te dando o seu primeiro fora..."
E depois imendaria um cold reading sobre as inseguranças e a falsidade que as pessoas a tratam so por ela ser um rostinho bonito.
Espero ter ajudado
Boa sorte brother, gostei do teu relato, continue evoluindo