Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dark Star

Veterano - nível 10

edgehead escreveu:
WiLLlolw escreveu:Ainda lembro como se fosse ontem..

tinha uns 14 anos... tava em um niver dee 15 anus de uma guría lá...

vi uma garota q tava com um oculos massa pa buate... ae eu segurei a mão dela quandu passava e falei

Eu: hei gata, mi dê u oculos q eu te dou outra coisa...
Hb: pa q?... pra vc bota nuu cu? [ :omg ]
procurei lugar pra mi esconder na hora... mas fikei meiu xokado..

minha sorte é q eu num ligo pa rodão... mas essi deixou marcas!

SEM DÚVIDAS esse foi o melhor que lí até agora HUAEAUHEAEAUHEAUEAUHEUAEUAUEAEAEUHEHAEHAHEHAEAUE :rolf :rolf :rolf

O que ja aconteceu comigo foi a HB me ignorar... e uma vez também apareceu o namorado da HB atrás de mim, um armário 4x4, porra! fiquei preto de tão branco na hora :rolf
Não foi bem uma patada, mas eu poderia ter sido espancado lá mesmo HUAEAUHEAUHEUAHE

USHauhsUAHSuaSHuashauS, eu morro de medo disso, se um cara desses te pegar mermão tu vai ter que procurar um dentista p/ refazer teu peacocking dentario, hahahaha
D3N

Ainda lembro como se fosse ontem..

vi uma garota q tava com um oculos massa pa buate... ae eu segurei a mão dela quandu passava e falei

Hb: pa q?... pra vc bota nuu cu? [ ]

Esse foi triste EHEUHAEUEHAUEHAUAEHUAE ri litros ; D
Dark Star

Veterano - nível 10

#64949 Hehehehe foi meio tenso, isso aconteceu porque ele pulou algumas etapas foi logo pegando na mão e acho que o olhar dele não estava dominante

Mas cara era tão facil de sair dessa "Você é rápida hein" e poderia até completar "Eu não sou tão facil assim, antes você tem que me conhecer, me chamar p/ sair algumas vezes e talvez se eu gostar de você, eu lhe dei uma pequena chance unica"
Sonne

Veterano - nível 9

Mas cara era tão facil de sair dessa "Você é rápida hein" e poderia até completar "Eu não sou tão facil assim, antes você tem que me conhecer, me chamar p/ sair algumas vezes e talvez se eu gostar de você, eu lhe dei uma pequena chance unica"

WTF?? Tipo, a guria te dá uma puta xingão e você fala que é dificil, e ainda recompensa ela dizendo q ela é rapidá, vc acha mesmo que isso daria certo??
Não sei se tinha escapatória depois de ter aberto que nem um mendigo atrás de um beijo. Com certeza a única escapatória seria mandar um neg, mais mesmo assim acho que ela iria te ignorar. A primeira impressão é a que fica. :)
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

dacio escreveu:
edgehead escreveu:
WiLLlolw escreveu:Ainda lembro como se fosse ontem..

Hb: pa q?... pra vc bota nuu cu? [ :omg ]

SEM DÚVIDAS esse foi o melhor que lí até agora HUAEAUHEAEAUHEAUEAUHEUAEUAUEAEAEUHEHAEHAHEHAEAUE :rolf :rolf :rolf

O que ja aconteceu comigo foi a HB me ignorar... e uma vez também apareceu o namorado da HB atrás de mim, um armário 4x4, porra! fiquei preto de tão branco na hora :rolf
Não foi bem uma patada, mas eu poderia ter sido espancado lá mesmo HUAEAUHEAUHEUAHE

USHauhsUAHSuaSHuashauS, eu morro de medo disso, se um cara desses te pegar mermão tu vai ter que procurar um dentista p/ refazer teu peacocking dentario, hahahaha

Putzz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dramático..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :chora
Eu já levei tantos foras....Hoje eu rio deles...mais na hora a gente falta se cagar(ainda com cara de Cú....)
Dark Star

Veterano - nível 10

Sonne escreveu:

WTF?? Tipo, a guria te dá uma puta xingão e você fala que é dificil, e ainda recompensa ela dizendo q ela é rapidá, vc acha mesmo que isso daria certo??
Não sei se tinha escapatória depois de ter aberto que nem um mendigo atrás de um beijo. Com certeza a única escapatória seria mandar um neg, mais mesmo assim acho que ela iria te ignorar. A primeira impressão é a que fica. :)

Invertendo a situação, e dando a entender que ela queria que você enfiasse no cú dela, entendeu BL porra!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#65167 Uma vez eu perguntei a uma garota nota 8 depois de uns dois dias de conversa
Eu: A gente já ta conversando a algum tempo por que voce não me dá um beijo agora
Hb: Desculpa voce é até bonitinho mas, eu só conversei com você por que voce parece gay.
Quando ela me disse fiquei arrasado fiquei quase dois meses sem sair para festas de tão chocado que eu fiquei
Felipe X

Veterano - nível 9

#65447 ueauhehaeuhaehuheuahe
Quanto fora comédia...

O meu mais poético, foi no carnaval, uma HB dançando toda insinuante, vinha na minha direção, voltava, fica me olhando...liguei o fada-se e fui. Cheguei nela e falei alguma coisa q nao lembro, ela simplismente faz uma cara de desgosto e me dá dedo _l_ pqp que mina desgraçada, eu sai e voltei pra roda dos meus amigos. Todo mundo viu, e um amigo meu foi tentar e também levou dedo na cara _l_
Daí, um outro amigo meu, já tava bêbado, chegou nela e perguntou: Você nao vai me dar dedo nao né? Ela foi e fez sinal de nao com o dedo indicador e saio fora, deixando e mlk lá parado. kkkkkkkkk
Quando eu lembro disso.. eu fico rindo, que garota idiota, perdeu a chance da vida dela de encontrar um verdaderio homem alpha (no caso eu) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flww