Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Papabear

PUA Avançado

#83565 Uma vez eu estava completamente bêbado (churrasco a tarde à base de pinga/vodka/cerveja/outras cositas mais e a noite uma garrafa de vodka na boate) e fui pra uma boate, um amigo meu Beta estava conseguindo manter conversa com um 2set com duas HB9.

Como eu tava pouco me fudendo, cheguei perto delas e disse:
Papabear: Vem cá delicia, vamos ali pro canto conversar! (falei isso com uma das HB's, com akela kra de tarado)

Elas olharam com cara de nojo entre si, depois repetiram a cara voltando para mim e foram embora, dando as costas

hauhauahuahuah
Juraci

Aprendiz

#114075 Pua: Vamo ali pra eu te ensinar um tecnica de massagem
Hb: tú e muito pirralho e eu sou muito feia pra você

Quem era pra sentir pior eu ou ela ???? suhasuhshu
:ae
Rico CST

Aprendiz

#115157 Uma vez em uma micareta a uns 3 anos atraz:

E fui ao banheiro e ao sair vi uma HB10. Fui direto nela.

Aí: MICARETA + BETA + HB10 + BANHEIRO =
SAÍ DAQUI MULEKE. VOCÊ ACABOU DE SAIR DO BANHEIRO. NÃO DEVE NEM TER LAVADO A MÃO!

kkkkkkkkkkkk

Hoje eu do risada. Mas na hora, com todo mundo dando risada: Foi tenso! hahahaha
Libano

Veterano - nível 9

#115217 kkkkkkkkkkkkkk que putaria, bem a minha foi o seguinte, faz 6 anos já que aconteceu mas até hoje eu não esqueço..
eu tava afim de uma hb e já tinha um tempo que eu falava com ela, ai já estava na hora de eu ir embora e fui me despedir dela:

Libano: Eu tenho que ir agora, amanhã a gente se fala?
Hb: Tudo bem.
Libano: Ta bom então, boa noite.
Hb: Boa noite.
Libano: E sonhe comigo.
Hb: Só se for pra eu ter pesadelo.
-----------------------------------------------------------------------

Putz, até hoje quando eu me lembro fico com vergonha...
ainda bem que eu conheci o PU e isso ficou no passado, mas eu acho que nunca mais vou me esquecer desse fora que eu levei.
Strong - atitude1001

Aprendiz

#115403 E ae galera, algumas dicas para sairmos por cima:

1.(Ele:) Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone? / (Ela:) Está na lista. / (Ele:) Mas é anúncio de quê?

2.(Ele:) Este lugar está vago? / (Ela:) Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí. / (Ele:) Ah, que gentil, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já esta chegando.

3.(Ele:) Então, o que é que você faz da vida? / (Ela:) Eu sou travesti. / (Ele:) É, já tinha percebido. Vim só avisar que você esqueceu de raspar direito o bigode.

4.(Ele:) Será que já não te vi em algum lugar? / (Ela:) Claro, sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venéreas, não lembra? / (Ele:) Ah, é isso mesmo. Já conseguiu pagar seu tratamento com o seu trabalho?

5. (Ele:) A gente vai para a sua casa ou para a minha? / (Ela:) Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha. / (Ele:) Que pena, É que minha empregada tirou folga e pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

6. (Ele:) Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. / (Ela:) É, pra pegar mulher. / (Ele:) Isso mesmo, então vai, me apresenta logo a sua amiga ai do lado.

ESPERO QUE GOSTEM
ElsonDIon

Entusiasta

#115426 Cara o fora/patata mais foda que levei...hum....

Estava no shopping (era beta) e com mais amigos, passei por um grupo de meninas

EU= Oooooiiiii :) :)

A guria do grupo = Tchauuuuuuuuuuu :mau :mau :bravo

Pensa no sarro que tiraram de mim..srsr

até eu dava risada srs

foi o mais foda srs
Santiagooo

Veterano - nível 1

WiLLlolw escreveu:Ainda lembro como se fosse ontem..

tinha uns 14 anos... tava em um niver dee 15 anus de uma guría lá...

vi uma garota q tava com um oculos massa pa buate... ae eu segurei a mão dela quandu passava e falei

Eu: hei gata, mi dê u oculos q eu te dou outra coisa...
Hb: pa q?... pra vc bota nuu cu? [ :omg ]
procurei lugar pra mi esconder na hora... mas fikei meiu xokado..

minha sorte é q eu num ligo pa rodão... mas essi deixou marcas!

dpois dessa auhsaushauhsauhsuahsuahsuahs
ta loko
C. Rico

Pickup Artist

#191783 ...

Depois de umas 5 doses de Vodka com Red Bull. Avistei uma mulher nota 10...

Olhei para ela com aquele olhar de bebado abandonado e dei um thauzinho:

Imagem

Ela parou na multidão dançando... olhou para mim, olhei novamente para ela... o momento era perfeito...

Até que ela faz um gesto que acabou com minha noite...

AQUI PRA VOCÊ

Imagem

Todos os meus amigos atraz de mim viram, e consequentemente me mandavam thauzinhos me zuando quando me viam passar.

Boa não?

[ ] s