- 10 Jul 2011, 00:11
Tudo bem pegadores ou aspirantes a pegadores de todo brasil ? rs Bem, é meu primeiro tópico, e só to postando esse tópico pois é realmente uma grande dúvida minha, não é de meu feitio ficar perguntando tudo e enchendo o saco... Enfim, vamos direto ao ponto, qual o jeito certo de dar um neg, sem ofender o alvo, sem tomar um foda-se e sem parecer arrogante? E quando eu começo a usar neg's, e quando eu acho o limite de dar neg's? Porque esses dias eu tava conversando com uma amiga que é gamada em mim, mas eu não quero nada com ela, e como eu cai de cabeça nesse mundo, eu passei a me achar "o cara". Ai eu conversando com ela, tava dando DVS e NEG's nela, não porque eu queria conquistá-la, mas porque isso já se tornou natural pra mim, eu já faço essas coisas automáticamente. Ai teve uma hora que ela falou pra mim: "Você se acha a última pika do universo né?", confesso que não lembro o que eu falei, pois já faz um tempo isso, mas eu lembro que eu contornei bem a situação. E ai, como vocês podem me ajudar?
- 10 Jul 2011, 01:05
Por mim você tava passando por um shit-test...
Procure no forum sobre isso que tem materiais muito bons.
No caso do over-neg, toma cuidado, só use caso a sua moral esteja muito abaixo do da dela. Tem puas brasileiros que dizem que em nosso território os negs tem que ser usado somente em HB's muito metidas ou alguma numeração alta.
Abraços