Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#166937 Olá pessoal!
Há 2 meses e meio estou enfrentando um sério dilema, o namoro. As minhas dúvidas giram em torno do modo de agir e o que conversar e o que não conversar com minha namorada. Minha namorada é aquele tipo de garota que foi muito presa na infância, mas agora que já tem seus 19 anos ela ta conhecendo o mundo. Ela faz faculdade, estágio e pelo jeito tem uma grande vontade de sempre ta saindo e tal. Ela é virgem e eu estou sendo o seu primeiro namorado. Entre nós ta faltando rolar somente sexo, já que rolou oral de ambas as partes, ou seja, até agora sou o cara que foi em um estágio mais íntimo com ela.

Problemas:
1- Ela tem “amigas más”: ela tem um círculo social feminino que humilha os homens. HBs gatas que ficam e maltratam todos os caras. Pelo incrível que pareça ela parece muito ter vontade de ser como essas amigas.
2- Ela quer um namoro moderninho: pelo que conversamos ela quer o tal namoro moderno, ou seja: ir para boates, bares e festas da faculdade com as amigas.
3- Ela possui muitos amigos homens que ficam em cima. Confesso que isso detona o meu psicológico já que sismo em ser fiel;
4- Ela disse que o sexo ainda não aconteceu pelo fato que ela sente duas inseguranças no nosso namoro: falta de estabilidade (talvez pelo excesso de vezes que discutimos) e insegurança por ter medo de está ou não fazendo com a pessoa certa;

Dúvidas:
1- Gostaria de saber como devo proceder no meu relacionamento. Como devo agir com ela?2- Devo ou não concordar com o namoro moderninho (quais os pontos positivos e negativos nisso)?
3- Como agir para faze-la ter ciúmes de mim (parece não ter nada) ?
4- Como conquistar a estabilidade no namoro para conseguir mudar a cabeça dela e enfim conseguir o sexo ?

O tópico ficou enorme, mas só assim para colocar em resumo todas as minhas dúvidas. Valeu pessoal e me ajudem por favor. Afinal, ela já disse estar apaixonada (mas por e-mail).
f...

Veterano - nível 10

#166949 cara sinceramente você não deveria nem estar fazendo estas perguntas se você fosse pua...
vamos por partes:
foda-se as amigas, se a sua hb quiser ir para o puteiro deixe, e fale em tom de brincadeira "pegue um homem gostoso por mim"
o problema de impor quadros novos é que as pessoas estranham e não os aceitam fácil...
use o pu para criar situações em que você pode criar ciúmes...
pelas suas palavras diria que você é mais um desesperado o que faz a hb pensar que é um favor ela estar com você...
leve ela para cama sem avisar-la com antecedência, isto é o que um pua faria...
estude e treine porque agora você é apenas um um mestre beta

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#166958 Pessoal, primeiramente valeu pelas respostas.
Nunca disse que sou PUA e no FORUM a muitos ainda que não são, mas almejam ter esse titulo.
Sobre a questão do ser bonzinho:
"Já fiz de tudo com ela de menos sexo. Sou eu quem move ela pelos estágios, sou eu que toma a iniciativa, as amigas dela me dão muita moral e falam que é ela que está fazendo cú doce, ou seja, não to sendo tão bonzinho assim."

O fato dela ter 19 anos não quer dizer que não tenha inseguranças para perder o cabaço. Afinal, estou com ela a 2 meses e como ela nunca tinha tirado a roupa com um cara, creio que algum progresso significativo eu tive (não to tentando me consolar).

Seria legal se respondessem as perguntas que foram feitas. E se vc é PUA parabéns pra vc, mas tenho certeza que vc percorreu um longo caminho pra chegar no sucesso e com certeza teve várias pessoas te ajudando para isso. Não pesso para que passam a mão na minha cabeça até pq já to nos meus 23 anos pra querer cafune...só pesso que me ajudem nessa parte que sou leigo (namoro).

Então, pesso que analisem e façam perguntas antes de concluirem coisas que nem mencionadas foram, afinal, creio que é bom termos uma boa comunicação e um claro entendimento das dúvidas antes mesmo de responde-lás.

Valeu !!! :ae
f...

Veterano - nível 10

#166964 meu amigo você perguntou qual seria o jeito pua se resolver as coisas, esse é o jeito pua, eu pelo menos respondi as suas dúvidas, e não adianta eu repetir toda a ladainha, leia, estude e reflita, você a trata como premio ficar bravo com nós não muda de forma alguma sua situação nesse relacionamento, você não é bonzinho você apenas não sabe nada sobre o jogo de alto nível.
é lógico que você avançou todos os estágios com ela, isso se repete com todas as hbs em nossa vida. porem você se mostra reativo o que baixa seu valor perante ela, adote o foda-se em sua vida...
cuidado com a arrogância, eu respondi, e parece que o instigante que é bem respeitado no fórum também, leia direito as coisas antes de responder desse modo.
leia o material do dissoluto para entender bem...
xchunda

Aprendiz

#166987 Ela joga melhor que voce...
Mude suas atitudes, seja mais alpha como já disseram e voce vai conseguir oque quer.

abraços

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#166996 Valeu pessoal pelas respostas !
Andei olhando bem a situação aqui e realmente estou na porra da paixonite já q to com medo de perde-lá. Vou entrar no namoro moderno e tocar o foda-se. Já que aqui em casa tá difícil vou tentar leva-la pra um motel e fazer oq tem q ser feito.

Pesso desculpas se pareci arrogante. Valeu Instigante pela resposta, afinal, acho que o melhor é responder dessa forma msmo...só assim pra acordar o caboclo. Apartir de hj minha atitude muda.

:ae
f...

Veterano - nível 10

#167097 bom, leia o Mistery method, leia o dobrando os seus encontros do david de angelo, pode ler algo do jugger, e o livro do dissoluto que é show de bola...
boa sorte, e abra muitos sets afinal você está namorando, mas não precisa chegar até o kiss close
Luuke

#167144 Cara quando eu era beta simplesmente me amarrava nessas paixonites, achava que eu tinha que encontrar a mulher perfeita e me casar; sempre tive certa facilidade para fazer as garotas me amarem só que eu nunca soube usar isso. Depois de um tempo percebi que meu amor nunca foi por uma garota, eu apenas sou apaixonado pela sensação de estar com uma garota, a ver caindo na sua conversa, você sentindo ela, seu cheiro e tudo mais.
Já tentei namorar sério umas 4 vezes o resultado foi um namoro de 1 mês no máximo, eu nunca fui bom de administrar relacionamentos longo prazo; simplesmente me enjoava ou cansava daquela encheção de saco de ter que ligar, ter que esconder oque você sente para não magoar a garota e sempre ter que marcar ponto saindo com ela. Simplesmente vá para o mundo fique um dia em um ambiente cheio de garotas lindas é vamos ver até onde sua mente e seu corpo e fiel a sua namorada.
Bom não foi bem um conselho foi mais um relato de experiência própria, espero ter ajudado, ainda tenho muito a evoluir também.