Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#253531 Eu vi direito ou o autor do topico é de minas? haha'

eu sou mineiro.. blz.. mas nao acho o cruzeiro melhor time nao.. ele é o 3 sendo mt bonzinho. e olha q nem sou atleticano..

SANTOS FATO
Coritiba>> sim CORITIBA.. POIS ESTA A 29 JOGOS SEM PERDER E FEZ 6 NO PALMEIRAS..
ai sim as mari.. opss..
CRUZEIRO

abraços#inter!
Kïng

Pickup Artist

lilly allen escreveu:Vou ser obrigada a me meter: o que o CORINTHINAS e o SÃO PAULO estão disputando mesmo?
Regional não vale gente, sí ali nas finais que deu clássico, igual aqui o greNAL.

Tá faltando o INTER nessa lista aí, fato!
Mas eu concordo com o Cruzeiro em primeiro (efetividade 101%) e depois o Inter - os 2 melhores brasileiros da LA.

E né... sem desaforos aqui.

:ae

Copa do Brasil é de fato grande coisa em? Ao menos aqui no Brasil sim, pois quem ganha, vai pra libertadores, o maior campeonato da América. E o São Paulo está disputando a copa do Brasil. E sim, sou SãoPaulino.

E os três times nos quais vejo que são fuderosos são:

1º - CORITIBA - Não é pra qualquer aquele tanto de vitórias.
2º - SANTOS - Por ter ganhado do Sp (kkkk), por estar na final e ainda estar na libertadores.
3º - VASCO DA GAMA - Sim, o próprio Vasco da Gama. No começo do ano pipocou legal, mas depois que saiu Carlos Aberto e o PC Gusmão, o time começou a correr tão ligeiramente que fez o Flamerda se arrepiar na Final. Se num fosse o fato de já está acostumado a decidir jogos importantes em penaltis, teria perdido.

São Paulo até que tá bom, mas tá pipocando muuuito.
Cruzeiro, Inter, Grêmio e Fluminense depois que se fuderam na Libertadores cairam no meu conceito. :ae
Durden

Veterano - nível 10

#255978 Do jeito que as coisas estão acho que:

Santos e Coritiba

apesar do cruzeiro ter caido na liberta tem um time bom.

O Flamengo perdeu a primeira agora, mas já pode cair se não passar o Ceara.

Só sei que hoje vai dar PEIXE

SSSSAAAAANNNNTTTTOOOSSSSS
droop mx

Aprendiz

#258444 É o santos é ÓBVIO.Único brazuka na libertadores,e provavelmente vai ganhar o paulista.Meu time é o SPFC,é um dos melhores mas o desentrosamento tá fodendo.
droop mx

Aprendiz

#258445 É o santos é ÓBVIO.Único brazuka na libertadores,e provavelmente vai ganhar o paulista.Meu time é o SPFC,é um dos melhores mas o desentrosamento tá fodendo.