Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#262164 Galera, sou um cara extrovertido, e que gosta de seguir sempre um plano de jogo,sou bom em adaptar e improvisar, meio cara de pau, e não gosto de ser assim, digamos "bonzinho" demais, queria que vcs me dissesem qual metodo se encaixa mais com minha personalidade
celso22

PUA EXPERT

#262167 Você quem sabe cara...

Eu sei que parece clichê mas vc precisa fazer oq te faz sentir melhor durante uma interação...

Eu sigo o estilo Natural, mas talvez você não queira isso...

Na dúvida teste e veja em qual vc se sente melhor... mas nao foque os resultados, sua felicidade tem de vir de dentro pra fora nunca de fora para dentro...

Espero ter ajudado flw...
Faon

Veterano - nível 4

#262195 é, você se descreveu como direct player. Recomendo que leia David X e Mode one. Eu faria um post maior, mas o meu anterior foi deletado e estou com preguiça de escreve-lo todo de novo.
d'sousa

Veterano - nível 1

#262221 o seu!

busque o metodo em sí próprio, mas pra que isso aconteça, leia tudo quanto for de metodos, aí pegando uma mescla de cada um que vc gostou, vc vai encontrar um metodo próprio!