- 21 Ago 2010, 00:14
"Oi"
"Oi, tudo bem?"
"Oi, minha camiseta me deixa gay?"
"Oi, quero uma opiniao feminina? Vcs acham que conseguem dar?"
"Oi, onde fica o cinema?"
"Oi, onde voces gostam de comer aqui?"
"Oi, vou roubar uma batata frita"
- 23 Ago 2010, 03:16
Bem o que eo costumo a usar em shopings daqui de sampa:
Pua: Ei menina se tem que me ajudar!
Pua: É que Você é a cara da minha priminha mais nova, e você vai me dar uma opinião do seguinte!
HBS : ok o que é e blablabla....
Pua: bem é que sabado é aniversario dela e minha tia vai fazer uma festinha pra ela, me convidou.
HBS: legal ...
Pua : Porem nunca comprei presente para crianças(neg) e naum sei o que dar a ela, e naum quero comprar
qualquer coisa.Presciso de uma opinão sua e tenho certeza que vc vai me ajudar! Por que se vc paresce tanto assim com ela... Deve ter o mesmo gosto dela...
Dai pra frente é com vocês...
Pua: É que Você é a cara da minha priminha mais nova, e você vai me dar uma opinião do seguinte!
Pua: bem é que sabado é aniversario dela e minha tia vai fazer uma festinha pra ela, me convidou.
Pua : Porem nunca comprei presente para crianças(neg) e naum sei o que dar a ela, e naum quero comprar
qualquer coisa.Presciso de uma opinão sua e tenho certeza que vc vai me ajudar! Por que se vc paresce tanto assim com ela... Deve ter o mesmo gosto dela...
- 23 Ago 2010, 05:44
Esse neg é bem sutil
Edu ECAC escreveu:Bem o que eo costumo a usar em shopings daqui de sampa:
Esse neg é bem sutil
- 23 Ago 2010, 05:46
Putz, o opener do perfume é classica
Opener de opinião também sempre funciona
Opener de opinião também sempre funciona