Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Matheus D.

Aprendiz

Guigo escreveu:Conversando com uma mulher ela me fala:

"Garoto, gostei muito de te conhecer,serio mesmo, mas eu tenho idade para ser sua mãe,tome aqui minha cerveja e vai la curtir sua festa".

Deu um sorriso e partiu.

Cerveja Close , cara! rs
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#246850 O meu aconteceu quando eu devia ter uns 14, 15 anos. Na verdade, foi minha primeira tentativa de abordar (que eu me lembre). No carnaval, eu estava muito a fim de uma garota, quando ela ia embora, eu fui de direct (tremendo nas bases, sem conhecer o PU ainda):
Eu: te achei interessante e queria te conhecer (algo nesses termos, não me lembro exatamente)
HB: olha, não vai rolar, o carinha com quem eu tô ficando não está aí, então não dá.
:confuso

Enfim, fiquei um pouco triste (não foi muito, juro mesmo!) mas ao mesmo tempo naquele mesmo momento eu percebi que conseguiria romper com minha AA. Hoje, graças ao fórum, ao pickup e a todos os ensinamentos eu já saberia agir diferente. Não estou ainda plenamente preparado pra sair por aí abordando td mundo que aparece pela frente, mas já não cometo os erros de muitos betas por aí afora. Com todo o respeito a quem não teve a chance de estudar sedução, é claro.

Abs!
perfect78

Veterano - nível 10

#247698 Cheguei no direct... em uma HB8... nao estava com o inner lá essas coisas e tinha AA... ou seja ia ser fail mais eu fui na fé...

HB8:eu tenho uma ideia, to namorando, ta vendo minha amiga(HB10) ali? então ela te viu no inicio da festa e te achou gatinho vai ali falar com ela...

Eu fui... quando cheguei o namorado da HB10 aparece e beija ela antes deu fazer o primeiro contato visual... e a outra HB8 fugiu :chora

doeu na alma :(

hahahhaahh depois desse nada mais me abala hahahhaha :)
DonCoringa

Veterano - nível 5

#247755 Eae Galera !!! ja tomei vairos foras, mas pra conseguir vencer no jogo é preciso saber perder tambem,
pra acabar com o meu INNER GAME nao é facil nao !!! :D

Mas o fora mais feio q eu tomei, com certeza foi esse:
Estava jogando com uma hb e ela só respondendo balançando com a cabeça :emburrado , entao eu resolvi da um neg nela :mau . Ela me disse q tinha 16 anos, e eu falei... "Nossa?! 16?! com esse corpo de 20 ?!". Depois eu perguntei o q ela tinha alem da beleza e se era só beleza.
"DE REPENTE... QUANDO EU VEJO... DO NADA !!! ELA EJETA DE PERTO DE MIM E VAII PRA PERTO DOS MEUS COLEGAS COM A MAO NA CABEÇA GRITANDO!!! : "NOSSA !!! ESSE MENINO NÃO SABE NEM CONVERSAAA !!!" " :chora :chora :chora :chora :chora

Mas pra mostra q uma HB qualquer nao é capaz de acabar com o MEU INNER ! Dei KC em outra HB e quase... quase, um FC !!! :mau

O bom mesmo é nao nos sentir abalado com um fora !
Lembre-se: "Seja capaz de provar a si mesmo, varias e varias vezes... q vc pode ser rejeitado!" :ae

É isso ae galera !!!

Abração !!!
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#248367 O meu foi um que eu nem consegui falar nada e a hb ja olhou pra mim com cara de nojo e fez um sai pra la com a mao, tipo aquela brincadeira idiota de quando voce esta com mao molhada e espirra na cara de alguem... pensando bem esse nem me abalou tanto... acho que foi por que nao cheguei a investir de verdade...
O que me abalou mesmo foi uma ignorada solene :chora

Abraço
DannyOcean

Veterano - nível 5

#248522 Acho que boa parte dos foras aqui são shit tests que vocês falharam em passar.

O meu pior foi com a minha 1ª paixonite, a qual eu mal conhecia. É uma HB7,5. Eu nunca conversei com ela na vida real, e algumas vezes pelo MSN. Era um betasso. Ela, é claro, era fria nas conversas no MSN. Eu então pedi a ela para ir no shopping. Pedi 3 vezes. Ela respondeu de forma curta e grossa:
- Desculpa menino, mas eu nunca vou no shopping com você.
Caras, doeu a alma na época...

Mas hoje, vendo o tanto que um colega meu de escola sofreu na época que ficava com ela, e vendo o tipo de cara que ela namora, agradeço pelo fora. Ele mesmo me disse:
- Cara, que sorte a sua de não ter ficado com ela.