Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
razec

Aprendiz

#248593 O meu foi nos tempos de AFC mesmo, onde a guria manda a seguinte frase:

Guria: Olha, tu tem a beleza que teu irmão não tem e ele o papo que tu não tem. Pena que não é tudo junto.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#248602 Shadow: Hey, me da uma.... (me corta)
HB: Passa tá... (fazendo sinal com a mão)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiquei com tanta raiva que passei a me dedicar 10 x mais ao PU.
S 4 M

Aprendiz

#249119 meu pior fora foi com certeza antes do pu, porque se fosse depois do pua. eu sairia desse fora/shit test fácil fácil

foi assim.

chamei a hb pra ficar ela disse: não vou ficar com você porque eu sou da elite e você não :o

S 4 M
NoWay.

Veterano - nível 3

#249286 Fui Falar com 2 hbs no carnaval, no exato momento q fui falar com elas, elas começam a gritar juntas: nãããããããããããããããããããããooooooooooooo ( tipo um grito de gol ) até eu resolver sair.

Na verdade eu até achei criativo kkkkkkkkkk
Whitch

PUA Avançado

#249337 O meu foi uma garota que veio aqui em casa, filha do patrão do meu tio, dái durante a conversa rolou um papo de beijo na boca, Daí eu pensei: "Essa já é minha" :yaaah

E o papo ficava cada vez mais quente, então uma hora eu estava no quarto da minha mãe e ela veio do nada atrás de mim e eu disse a ela: Estou louco para ti dar uma beijo na boca!!

Ela olhou para mim com cara de quem tinha visto a coisa mais feia do mundo, e disse que não!!

Daí eu fiquei: :o

Se eu ensisto mais eu tenho certeza que ela até me daria um tapa na cara!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal
Ranii

Aprendiz

#250386 Eu : Olá

Guria : ¬¬ Essa nao pelo amor de Deus

Depois q conheci o Pua ainda levei um desses denovo
so q acabei nem ligando. Sai foi rindo

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Guizão

Aprendiz

#250705 O meu deve ser o mais ridículo de todos:

Eu tinha uma paixonite quando mais novo, e adivinhem?!
Eu fui lá me declarar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tudo bem que a menina podia me chutar, pisar em cima e tudo o mais...
...mas ela me consolou por ela não querer ficar comigo! EHOAISHEOIAHSOIEHOIAEHIOASHEA!

Agora eu to mudado. :legal
Soilworker

PUA Avançado

#250733 Caras. com certeza nenhum foi pior nem mais engraçado que o meu...isso foi há uns 10 anos atrás...

Estava em uma festa e vi uma HB 9 sentada sozinha numa mesa... Sem pensar duas vezes, puxei a cadeira, sentei:

Eu: Eae, vamos tomar um whisky?
HB: Pra você tem que ser mamadeira...

:shii