Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#259635 [centro]Qual o seu Objetivo?[/centro]

Venho por meio desse tópico, reforçar algo que muitos PUAs constam a aprender, para tudo na vida existe um objetivo, e para aqueles que os alcançam, o sucesso e a satisfação pessoal.

Muitos dentro da comunidade, tem objetivos padrões, como treinar e seduzir garotas, mas seriam esses seus objetivos a longo prazo? como pessoa, como PUA? Acho que não.

Pense Grande, seja ambicioso, e tenha disciplina para alcançar seus objetivos, sem isso você nunca os alcançará, primeiramente, pare um pouco e pense, qual o seu sonho? Qual o seu objetivo? Depois pense mais um pouco e responda: O que você estaria disposto a arriscar por ele?

Tendo disciplina: Depois de definir seus VERDADEIROS objetivos, você terá de traçar um plano para consegui-los, se você entrou no PU para ser melhor com as mulheres, então treine e seja melhor com as mulheres, geralmente esse é o objetivo da maioria dos caras dentro da comunidade, mas se você entrou na comunidade, parou e pensou grande, você terá objetivos maiores que esse, como ficar rico, ou até encontrar a mulher certa para ser a mãe de seus filhos(como é no meu caso) então terá de se esforçar mais, mas saiba que no final, o esforço valerá a pena.

Se você pensou, refletiu e se disciplinou, é só questão de tempo até que seu objetivo seja alcançado, Grande Abraço a todos, espero que este tópico ajude muitos.
Kiesel

PUA Avançado

#259811 Olha, parabéns pelo seu tópico e realmente o que você citou é real, pois sem objetivo muitas vezes andamos sem rumo por aí, agora quando colocamos uma meta na nossa frente, nós buscamos ela até o fim e tiramos o máximo proveito das coisas que acontecem ao nosso redor. Portanto, podemos ver que é interessante mantermos objetivos na vida para assim sabermos o que queremos buscar.
Abraços.
The_Eagle

Aprendiz

#259813 Eis meu objetivo aqui no PUA não é so me da bem com as mulheres,mas sim no desenvolvimento pessoal.Como digo,mulheres serão consequência.

Pense alto,seja ambicioso!(não passando em cima dos outros né)

Bom tópico :ae
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#552306 Ótimo tópico.
Eu tenho uma grande dificuldade no requisito disciplina,ainda não descobrir um método eficiente para me tornar mais perseverante, sempre acabo parando no caminho, quem tiver alguma ideia ou sugestão, será bem vinda.

Abraço.