Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caioh

Veterano - nível 9

#569995 Cara , eu olho para o olho esquerdo da pessoa , e tenho muita positividade consigo me vidrar na pessoa sem conseguir tirar minha atenção isso é Fato ! vlw :)
raylan

PUA EXPERT

#569998 Pro olho esquerdo dela! O lado m@o canhota dela pois o hemisferio direito do cerebro que controla o lado esquerdo do corpo que é responsavel pela emoçoes
TecStar

Aprendiz

#570000 Se é o olho esquerdo DA pessoa.. é o olho esquerdo ué :confuso
eu acho q é sei lá ,amigo mas na boa,detalhes são importantes,mas detalhes extremamente detalhados como esse eu acho que não fazem a mínima diferença,um olhar firme nos dois olhos eu creio que demonstraria mais confiança ainda..
eu mesmo não ia sentir diferença se uma pessoa me olhasse só no olho esquerdo,mas cada um acredita e faz o que quiser né..
abç

Criador do tópico

Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#570010 valeu galera ,
TECSTAR , o olho esquerdo da pessoa pode ser em minha referencia não ? detalhe extremo ? Se quiser sair do estado ALPHA , concentre nos detalhes isso é o RELEVANTE amigo.Bem você começou no pua agora(eu penso) , ta valendo!
TecStar

Aprendiz

#570030 Não garoto,eu simplesmente fiz meu cadastro no puabase a poucas semanas mas isso não quer dizer que eu sou um iniciante.

Eu entrei aqui no puabase justamente com o intuito de ajudar quem precisa e passar um pouco de tudo que sei :ae .

E como eu disse antes cada um acredita e faz o que achar melhor pra si,
entao vai fundo,se olhar pra um olho só te deixa confiante manda ver então.

E outra coisa acho que vc não entendeu,eu quis dizer o olho esquerdo da hb mesmo,o olho do mesmo lado da mão esquerda dela,não é do seu lado esquerdo,e sim do dela.

Qualquer coisa to por aqui :sorri

Criador do tópico

Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#570044 Parceiro não é ficar mais confiante e sim passar CONFIANÇA.

Eu tinha entendido pelo POST do CAIOH e do RAYLAN , a minha duvida era que o autor não especificava que referencia era.Se fosse em minha referencia seria um olho e se fosse na referencia dela seria outro, ENTENDEU ^^

Você respondeu com desdém.Você diz ae que já não é iniciante , mas suas respostas soam como um.Quando alguém fizer uma pergunta que não saiba ou não tem ideia de onde aquilo foi retirado não de opinioes irrisórias.

Fico por aqui , BOA SORTE na sua trajetória
TecStar

Aprendiz

#570685 Relaxa rpz,eu respondi com desdém?!?!?

Não não, somente disse o que eu tinha pra dizer,
Voce ta tentando me julgar desde minha primeira tentativa de te ajudar,insistindo em dizer que sou iniciante kkkk...

Se alguem respondeu algo que não era da forma que vc queria deixa pra lá,não precisa julgar,é bem provavel que essa pessoa so queria dar uma força.

Qualquer dúvida estamos aqui :ae