Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
One Man

#664126 Fala meu povo?beleza?
Dizem que é melhor direct e etc para day game mas eu acho um tanto incoerente com a situaçao encontrada em um shopping.Mas ao mesmo
tempo indirect se torna estranho,mostra muito na cara que voce esta ali por outro motivo e é dificil fazer a tão famigerada transiçao.
Entao o que eu queria de verdade é um opner que mostre que eu estou interessado na meninas mas que não seja muito incisivo,e simples para ser natural.
Quem poder me ajudar eu agradeço de verdade
vlw
Haroon14

Veterano - nível 9

#664144 Eu acredito que abordar pedindo uma opinião sobre alguma roupa/acessório. Lembrando que tem que a abordar de um modo que não tenha como ela falar não, ou seja, não chegue falando "oi, você pode me dar uma opinião..." e sim "oi, o que você acha..." por exemplo.

Espero que isso lhe ajude, abraço!
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#664192 Brother, MUITA galera que pratica daygame, eu inclusive, prefere o Direct. Tem muita galera tb que diz pra nao ser direct, mas estas pessoas nunca fazem daygame...entao....

Sim, direct pode ser considerado um pouco incoerente. Mas por isso que funciona. Vc ta mostrando q vc é melhor que a sociedade. Como vi em um video recente de um instrutor de PUA (o melhor do mundo na minha opiniao), 99% da sociedade nao tem foco e está perdida e serao AFCs eternamente
Nando_09

Aprendiz

#664199 kara essa questão de DIRECT ou INDIRECT dapende muito do seu estilo. Alguns dizem que o DIRECT é melhor mas outros dizem o contrário.
Particularmente em um shoping eu uso INDIRECT e da resultado.
Dá uma olhada na área de OPNNERS E ROTINAS, tenho certesa q vc vai achar bastante coisa boa.
Sucesso ae nas abordagens!
igormarques

Veterano - nível 10

#664202 A mano eu sou direct ou indirect o que vier primeiro, mas prefiro direct.
Dica: Olhe em volta busque algo que possa ser seu opener, mas use openers que possam criar assuntos, não vá chegar e perguntar se ela sabe onde é o banheiro que sem experiencia você não conseguirá conduzir a interação.

Eu costumava usar o opener da ex quando eu era indirect, esse foi eu que criei:
Vc: Oi, preciso de uma ajuda feminina urgente
HB: Oi blablablabla
vc: è que assim eu e minha ex terminamos de uma forma bem desagradável mas eu ainda mantenho contato (pois ela tem muitas amigas e etc) a parte entre parenteses fale se você estiver confiante.
vc: e daqui 3 dias é o niver dela e eu não comprei nada, quero comprar algo legal o que você me indica.

Ela com muita certeza vai falar: "a não sei como que ela é"
vc: bem parecida com você por isso te abordei.

De resto mano use a criatividade.
kimura tomoaki

Aprendiz

#664502 aha. Qualquer abridor é incoerente. Obvio que se alguém começa a interagir com desconhecidos na rua\shop é porque tem algum interesse oculto a não ser que pergunte que horas são, ou onde fica tal lugar, etc.

O mais coerente de todos é direct. Um abridor natural diz q achou ela muito gostosa e foi obrigado a ir falar com ela. é natural porque é honesto.