Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#282231 Qual ordem de leitura vcs recomendam pra quem baixou PU Pack e pretende aprender o Indirect Game?
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#282249 O jogo: este livro apresenta o universo da sedução. Com ele você conhecerá os principais nomes e caso goste de algum sabe como buscar.
Mistery Method: livro indispensável para quem estuda sedução. Este livro foi uma revolução na comunidade da sedução e suas técnicas facilitam muito a vida de quem tem dificuldades sociais.

Com estes livros lidos eu indicaria praticar a exaustão. Não adianta ficar só na leitura. O mais importante é a pratica.
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
kejera escreveu:O jogo: este livro apresenta o universo da sedução. Com ele você conhecerá os principais nomes e caso goste de algum sabe como buscar.
Mistery Method: livro indispensável para quem estuda sedução. Este livro foi uma revolução na comunidade da sedução e suas técnicas facilitam muito a vida de quem tem dificuldades sociais.

Com estes livros lidos eu indicaria praticar a exaustão. Não adianta ficar só na leitura. O mais importante é a pratica.

Eu recomento depois o Desafio de Style. Ele vai te ajudar a práticar.

Boa Sorte! :ae
Ômega

PUA Avançado

#282377 existe muitos livros falando de cada tipo,mas acho que comvo falara maqui o essencial seris o jogo e MM,praticando muito e muito,depois devagar vai lendo um pouco de pnl e outros livros para aprimorar seu jogo.Eu parei no final do o jogo muito bom livro to vendo um pouco do MM tbm,falta pra mim é pratica.