Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Santiago

Aprendiz

#531868 Questione a uma mulher as coisas que um homem faz que a seduzem. A resposta será um belo e meigo: ‘romantismo’. Pergunte a um homem o que o seduz. A resposta será um par, belo e meigo, de: ‘peitos’. Navegando por essas águas acabei descobrindo as diferenças na arte da sedução para ambos os sexos.

Caros colegas homens, aqui vão algumas dicas de como seduzir uma linda e serena moça:

1. Olhe nos olhos - Sim, eu sei. Seu avô sempre falou: ‘jamais olhe nos olhos de uma mulher! Você pode virar pedra.’, por mais gay bizarro que possa parecer, hoje entendo que ele quis dizer que um olhar diz tudo. Quando a moça fixa o olhar nos seus olhos pode ter certeza que ela está querendo dizer algo do tipo: ‘au au, miau, grauuuu’. Porém, caso ela somente passe o olhar de forma efêmera e gélida, esqueça e vá em frente. (Boa vô Achyles!).

2. Seja cavalheiro – Leia direito. Ali está escrito cavalheiro e não afrescalhado. Não seja uma putinha submissa fazendo tudo que for possível pra agradar esta monstra autoritária garota. Mostre que você pode respeitá-la sem perder a postura. Demonstre uma capacidade inexistente de dominar a situação em prol da rapariga.

3. Esteja seguro do quer – Ter um objetivo é fundamental. ‘Mas Lucas, meu objetivo é demarcar a posse de terras fazer amor.’ Tudo bem, caro virgem amigo. Saiba, porém, que ter metas menores fazem com que você atinja o resultado de uma forma mais eficiente (eficiência é tudo) e diminui consideravelmente as possibilidades de erro no processo.

4. Tenha um bom perfume – E acredite, não é só pela catimba. Pelo que ouvi das mulheres, o perfume é fundamental para marcar o encontro. Afinal de contas é o cheiro que ela vai sentir no outro dia e lembrar de você.

Tá, pára tudo! Quando eu vou na porra da balada, só sinto cheiro de cigarro e mais cigarro, chego em casa as roupas fedendo a cigarro, até meu quarto fica fedendo a cigarro… E PUTA QUE ME PARIU: EU NÃO FUMO!! Não há perfume no mundo que supere essa barreira de nicotina. Desabafei, valeu.

5. Finja que a escuta – Eu sei que é difícil… Mas fingir que está interessadíssimo no dia que ela passou no salão, ou que Mauro se apaixona por Juliana à primeira vista. E acaba participando de uma reunião do AA. (retirado de globo.com/novelas ), fará com que ela o veja com outros olhos. A moça ficará inteiramente centrada na sua pessoa quando se der conta que você é atensioso. Não se preocupe, caro amigo: depois de casados você não terá que repetir este sacrifício.

6. Tenha assunto – Afinal de contas, homem mudo só pega mulher surda. Evite, de qualquer forma, aqueles silêncios ensurdecedores que acontecem nas conversas. Aquele ar de depressão, falta de assunto, o famoso: ‘é, pois é…’

Com essas dicas acima, pode ter certeza que você terá 50% do jogo em mãos. Preste atenção: faltam mais 50%, então represente a testosterona que circula no seu corpo e mostre como é ser um homem de verdade.

Para as mulheres fiz uma lista rápida de coisas que seduzem um homem. Segue abaixo:

1. Mini-saia
2. Mini-Top
3. Mini-calcinha
4. Mini-blusa
5. Nada de sutiã
6. Micro-saia
7. Micro-top
8. FIO DENTAL (logicamente o que não se usa nos dentes para higiene)

Acho que não é necessário explicar item por item, afinal, todos tendem ao mesmo objetivo…

Obs: Mulheres, nós não achamos BATA uma roupa bonita! Parece roupa de grávida! Não tentem nos seduzir utilizando uma, estaremos pensando mais nos problemas do que no prazer. Campanha Bata Não!

Um Grande abraço aqui Do Gabriel santiago
rockstiff

PUA EXPERT

#531887 Gostei brother, isso é ser um homem de verdade. E também acho que bata é feio demais, e você poderia ter colocado mais alguns itens na lista de coisas que seduzem um homem, como: marquinhas de sol e decote, são o tipo de coisa que me deixa doido =)
Envy

Veterano - nível 1

#531926 Já vi mulheres que ficam bem de Bata, você falou por você ali...

Mas o restante eu gostei do que disse, é bem a real mesmo. Mas a parte de ser cavalheiro tem que ser muito calibrado, você pode perder o Game si for "bonzinho demais" pra elas.

Valeu o post!