Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#736866 Boas a todos alcateia PUa espero que esteja tudo bem firme por aqui. Bom FDS e Obrigado por lerem este topico.

:ae

Hoje gostava de colocar uma duvida\opiniao e ver se alguem partilha da minha visao. Qual é para vocês o real valor duma relacao sexual ? Avancariam para ele se a seguir soubessem que tinham que tomar um duche(Ducha como dizem no brasil) bem gelado ? Qual o preco a pagar por ela e sera que vale mesmo a pena ?

Sera que vale a pena perder o melhor amigo por ela ou deixar de fazer algo que gostamos mesmo todos dias?
Sacrificariam o vosso emprego, a vossa saude ?

Essa duvida surgiu pelo facto de eu trabalhar numa empresa onde literalmente existem centenas de HBs fisicamente muito atraentes, e que passam literalmente por mim todos os dias. Fica dificil conter né ? Eu sei.
Mas aqui tambem a palavra espalha muito rapidamente ou seja mais rapido que fogo... e eu gosto de ser discreto e ter alto valor, se bem que nao vou mudar meu comportamente para agradar a ninguem, a ultima coisa que quero e ver minha reputacao e bom ambiente no trabalho em risco. Isto n impede de "cacar" fora do trabalho, mas sempre ouvi pessoas mais velhas na minha familia dizerem "onde se faz o pão, não se come carne."
Desculpem se passei as 6 linhas. Voltando um pouco ao tema atras, e voces o que acham disto, ha um preco a pagar ou nem tanto ? Opinioes sao benvindas :ae
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#736873 E ae grande Tiago!
Beleza?

Eu também trabalho e aqui há algumas mulheres interessantes Porém eu não ficaria com nenhuma mulher aqui do trabalho. Eu converso com elas, brinco, divirto-me, porém não tenho a intenção nenhuma de marcar um Day2 com elas. Mas não fico parado, sempre estou conhecendo várias, entretanto sem a intenção de jogar para pegar o telefone e/ou fazer um Day2.
Apenas vou aumentando meu SOCIAL no ambiente de trabalho.
Quanto mais pessoas você conhece no seu trabalho, maior a sua motivação para ir ao trabalho, você sabe que, além de um trabalho gratificante, têm pessoas bem legais que podem compartilhar experiências.
Converso tanto com homens quanto com mulheres, às vezes mais com mulheres, às vezes mais com homens...não importa. O importante é sempre estar se socializando sem intenções, apenas por querer conhecer mais e mais pessoas.

Em primeiro lugar vem meu trabalho. Sou focado nele e para mim, local de trabalho é voltado para o trabalho.
Há vários outros lugares para você querer pegar uma HB, conhecer e marcar um Day2 ou dar um KC ali mesmo.
Ex: (Shopping, Padaria, Farmácia, Boates/Festas, Supermercados, Na Rua, etc.)
Todo lugar que você não tenha um compromisso sólido seria um lugar em potencial para você ficar/conhecer a mulherada.

Não to falando que você tem que ser assim. Cada um tem as atitudes e as posturas que acham adequadas perante a vida.
Mas aquele cara que sabe separar e se diferencia pelo seu FOCO no TRABALHO, começam a ver esse cara como um diferencial, um Verdadeiro Macho Alfa.
Não porque ele quis isso, mas porque ele se destaca naturalmente. Ele conhece todos no ambiente de trabalho (homens e mulheres) e os cumprimenta sem diferenciá-los pelo cargo que ocupam ou pelo sexo.

Pense a respeito.
A decisão é somente sua.

Cada um tem um "PREÇO" para uma relação sexual.
Não troco nenhum amigo meu por mulher e nem abro mão de nada por ter apenas uma relação sexual - quando falo de Amigos, falo de Amigos de Verdade e não colegas e/ou companheiros de festas. Os amigos estão ali para todas as horas e a mulher, na maioria das vezes (90%), vai ser algo passageiro.
Meu preço é o seguinte: Antes de tudo, tenho que ter atração por uma mulher. Dada essa atração eu a abordo e vejo se ela realmente me interessa. Se ela me interessar, dependendo do ambiente, pego o contato para marcar um Day2. E assim vou indo, eu incluo a mulher nas minhas 'horas vagas' e não deixo de fazer/ter nenhum compromisso já marcado por ela.
Também, nem deixo ela subir em cima de amigos e de ninguém. A mulher tem que ter 'nível'. Falo NÃO quando não concordo, falo SIM quando concordo. Lidero ela, dou o melhor beijo que ela já ganhou na vida dela. Além da melhor pegada (sexo).
Isso, é claro, nos ambientes que considero adequados (Lojas, Shoppings, Hospital, Oficina, Lava-Jato, Aeroporto), como disse, qualquer local em que eu não tenha um compromisso sólido é um local em potencial para "Pegar Mulheres".

Mulher para mim é consequência, foco na minha evolução pessoal.

Forte Abraço,
Águia.
Editado pela última vez por Águia em 09 Nov 2012, 13:01, no total de 4 vez
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#736874 Olá amigo Tiago,tudo certo? Espero...

Compreendi sua visão,ao meu entender tu disse se vale a pena perder algumas coisas por uma relação sexual ou não.

Na minha opinião,depende da garota,depende oque você vai perder e depende se é reversível sua troca.

Se por exemplo,acontece algo que já aconteceu com um conhecido meu,acontecia assim:
Ele jogava todos os sábados a noite com os amigos,mas passou a conhecer uma mulher e ficou com ela um tempo,aos poucos ele foi faltando e depois acabou não indo mais jogar com os amigos.Ele trocou algo da vida dele por uma mulher,trocou por sexo, e nesse caso eu não faria essa troca,porque se a garota amar você mesmo ela não vai querer mandar em você nem nada,aí já começa a questão dela te transformar em beta.

Voltando ao principal,veja bem,se você achar que vale a pena trocar oque tem por uma mulher faça isso,mas lembre-se que existem muitas,muitas e muitas mais por aí,esperando você abordar ela.Em relação as mulheres do seu trabalho,é melhor você não ficar com elas,mas tudo isso vai depender de você,você tem que escolher oque fazer.

Abraço.
sixx

Veterano - nível 9

Águia escreveu:E ae grande Tiago!
Beleza?

Eu também trabalho e aqui há algumas mulheres interessantes Porém eu não ficaria com nenhuma mulher aqui do trabalho. Eu converso com elas, brinco, divirto-me, porém não tenho a intenção nenhuma de marcar um Day2 com elas. Mas não fico parado, sempre estou conhecendo várias, entretanto sem a intenção de jogar para pegar o telefone e/ou fazer um Day2.
Apenas vou aumentando meu SOCIAL no ambiente de trabalho.
Quanto mais pessoas você conhece no seu trabalho, maior a sua motivação para ir ao trabalho, você sabe que, além de um trabalho gratificante, têm pessoas bem legais que podem compartilhar experiências.
Converso tanto com homens quanto com mulheres, às vezes mais com mulheres, às vezes mais com homens...não importa. O importante é sempre estar se socializando sem intenções, apenas por querer conhecer mais e mais pessoas.

Em primeiro lugar vem meu trabalho. Sou focado nele e para mim, local de trabalho é voltado para o trabalho.
Há vários outros lugares para você querer pegar uma HB, conhecer e marcar um Day2 ou dar um KC ali mesmo.
Ex: (Shopping, Padaria, Farmácia, Boates/Festas, Supermercados, Na Rua, etc.)
Todo lugar que você não tenha um compromisso sólido seria um lugar em potencial para você ficar/conhecer a mulherada.

Não to falando que você tem que ser assim. Cada um tem as atitudes e as posturas que acham adequadas perante a vida.
Mas aquele cara que sabe separar e se diferencia pelo seu FOCO no TRABALHO, começam a ver esse cara como um diferencial, um Verdadeiro Macho Alfa.
Não porque ele quis isso, mas porque ele se destaca naturalmente. Ele conhece todos no ambiente de trabalho (homens e mulheres) e os cumprimenta sem diferenciá-los pelo cargo que ocupam ou pelo sexo.

Pense a respeito.
A decisão é somente sua.

Forte Abraço,
Águia.

Parabéns, atitude de um verdadeiro alfa!!!

Isso me inpirou a resistir as Hbs que ficam dando encima, no tralbalho! kkkkkk
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#736881 Exatamente sixx.

No meu trabalho tem, sinceramente, umas 7 mulheres que é só eu apertar o gatilho para marcar um Day2 e pegá-las. E, até mesmo, consigo closá-las aqui mesmo no ambiente de trabalho.
Mas procuro não me envolver nesse ponto, meu trabalho e minha vida está acima de qualquer complicação futura que possa surgir por causa de alguma mulher.

Forte Abraço,
Águia.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#736933 Boas a todos e antes de mais obrigado por todas as opinioes, todas foram bem valiosas para mim.

De facto eu poderia pegar algumas aqui no trabalho tambem, mas o custo SOCIAL seria bem grande, como disse e muito bem o Aguia.

Prefiro focar me em evolucao pessoa e manter o meu local de trabalho tranquilo de falatorio.

:)