Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#918187 Eai galera beleza? Esse tópico vai ser bem rápido. :rolf

Off topic:
Conheci uma HB 8, morena clara cabelos longos e lisos, pernas grossas e muito bonita de rosto. Conheci ela semana retrasada, já saímos duas vezes, e no encontro consegui gerar conforto e atração e consequentemente um KC, era pra ter tido mais encontros mas eu furei dois encontros com ela e ela ta meio puta, ontem liguei pra ela e marquei de sairmos a noite no domingo. (amassos hehe)

Semana passada foi o niver dela e fiquei de da um presente pra ela saca? só que não sei o que comprar. :confuso

A PERGUNTA

Qual o presente certo ? (não pode ser muito caro, tem que ficar entre 50,00 a 100,00 reais no máximo)

Queria a opinião de vocês sobre o que comprar pra dar de presente. :ae ( Não quero parecer bobo ao comprar algo e depois ver que não foi legal)

ME AJUDEM!!

ABRAÇOS DO TOUCH :legal
JulianoPBI

Aprendiz

#918193 cara furar encontro e mei tenso srsr
olha em relaçao a presentes acho que elas gostao muito de ursinhos e tal
(depende da idade dela )

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

JulianoPBI escreveu:cara furar encontro e mei tenso srsr
olha em relaçao a presentes acho que elas gostao muito de ursinhos e tal
(depende da idade dela )

Cara ela tem 25 anos.
mrjones666

Aprendiz

#918197 compre qualquer coisa com esse dinheiro, mas de também algo, mesmo que sem valor financeiro, que faça ela lembrar dos encontros de vocês, tipo um CD das musicas que estavam rolando, um chiclet ou mesmo, se ela estava doente, uma pastilha para dor de garganta.

Eu já dei uma pastilha para dor de garganta, durante vários meses este presente ficou na bolsa dela, mesmo quando ela não estiva doente haha
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918209 Dá um colar daqueles que os rippies vendem, se for do estilo dela, ou então um colar ou pulseira de aço ou prata..
acho legal que ela vai acabar lembrando que vc quem deu quando colocar, quando se olhar no espelho... não deixa ela te esquecer hehe

Abraço

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

S0berb0 escreveu:Dá um colar daqueles que os rippies vendem, se for do estilo dela, ou então um colar ou pulseira de aço ou prata..
acho legal que ela vai acabar lembrando que vc quem deu quando colocar, quando se olhar no espelho... não deixa ela te esquecer hehe

Abraço

é uma boa vou comprar uam pulseira mesmo q é baratinho e ela vai lembrar d mim kk