- 22 Set 2011, 16:36
Se for uma hb de 06 a 08 eu diria apenas q Nunca tinha visto um vestido tão LINDO num corpo tão ATRAENTE.
Se for uma hb de 09 a 10 eu diria que ela estava linda, e perguntaria se o vestido estava na promoção pq já havia visto duas meninas com um igual.
e ... se for uma hb de 01 a 05... bom... eu taria pagando promessa e diria qualquer coisa !!!!
- 05 Out 2011, 01:32
Bom,
Simplesmente:
- Volta para casa e se troca como gente normal !
Brincadeira para descontrair o meio-ambiente...
- Bem que me disseram que eu deveria ter tudo do bom e do melhor nessa vida, mais ainda está faltando algo!... (KC e mãozinha na bunda...)
Ai está... diria isso...
Abraço
Simplesmente:
- Bem que me disseram que eu deveria ter tudo do bom e do melhor nessa vida, mais ainda está faltando algo!... (KC e mãozinha na bunda...)
Ai está... diria isso...
Abraço
- 05 Out 2011, 02:28
Boone escreveu:Bom,
Simplesmente:
kkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima!!!!!VOLTA PRA CASA E SE TROCA COMO GENTE NORMAL.... brincadeira só pra descontrair o meio-ambiente... kkkkkkkkkk mt boa vou testar!!! VALEU
Ai está... diria isso...
Abraço
- 05 Out 2011, 02:39
Oi
- 05 Out 2011, 02:58
Com um sorriso bem cafa no rosto: Nossa, isso tudo pra mim? Isso que é amor....
- 08 Out 2011, 02:06
OBRIGADO PELOS FEEDS PESSOAL....
eu com um sorriso cafas pegaria ela pela mão girava ela e diria: vc veio vestida pra matar quem!!!
eu com um sorriso cafas pegaria ela pela mão girava ela e diria: vc veio vestida pra matar quem!!!
- 14 Out 2011, 05:53
Victor: ( Com um sorriso Cafa no rosto )
Olhava de encima e embaixo, e falava: Voce vai precisar de muito mais que isso pra me levar pra cama.
Olhava de encima e embaixo, e falava: Voce vai precisar de muito mais que isso pra me levar pra cama.