Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Foxy
#380167 falaria assim : os dez minutos que voce gastou se arrumando foram bem gastos. (C&F) :rolf
Sanexport
#380207 Se for uma hb de 06 a 08 eu diria apenas q Nunca tinha visto um vestido tão LINDO num corpo tão ATRAENTE.
Se for uma hb de 09 a 10 eu diria que ela estava linda, e perguntaria se o vestido estava na promoção pq já havia visto duas meninas com um igual.

e ... se for uma hb de 01 a 05... bom... eu taria pagando promessa e diria qualquer coisa !!!!
Boone
#396067 Bom,
Simplesmente:

- Volta para casa e se troca como gente normal !

Brincadeira para descontrair o meio-ambiente... :sorri :sorri

- Bem que me disseram que eu deveria ter tudo do bom e do melhor nessa vida, mais ainda está faltando algo!... (KC e mãozinha na bunda...) :mau

Ai está... diria isso... :D

Abraço
Maklym Derek
Boone escreveu:Bom,
Simplesmente:

- Volta para casa e se troca como gente normal !
kkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima!!!!!VOLTA PRA CASA E SE TROCA COMO GENTE NORMAL.... brincadeira só pra descontrair o meio-ambiente... kkkkkkkkkk mt boa vou testar!!! VALEU :ae
Brincadeira para descontrair o meio-ambiente... :sorri :sorri

- Bem que me disseram que eu deveria ter tudo do bom e do melhor nessa vida, mais ainda está faltando algo!... (KC e mãozinha na bunda...) :mau

Ai está... diria isso... :D

Abraço
bruno x
#396142 Nossa os tempo que você fico se arrumando valeu a pena,consegui chamar a minha atenção
Mineiro 3310
#396167 Com um sorriso bem cafa no rosto: Nossa, isso tudo pra mim? Isso que é amor....
Maklym Derek
#399680 OBRIGADO PELOS FEEDS PESSOAL....

eu com um sorriso cafas pegaria ela pela mão girava ela e diria: vc veio vestida pra matar quem!!!
VictorCota2
#406802 Victor: ( Com um sorriso Cafa no rosto )
Olhava de encima e embaixo, e falava: Voce vai precisar de muito mais que isso pra me levar pra cama. :legal
jub
#406805 Depende se agente já se conhece por msn , ou qualquer outra rede e ele se arruamasse pra mim eu diria : vc esta incrivel ! :yaaah
agora se eu simplismente abrisse e fosse conhecer daria um neg nela {;