Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#763173 Qual medico ir Pisiquiatra ou Pisicologo? Que pode me dizer se tenho Deficit de Atenção ou não, isso tem me atrapalhado muito tanto no Pickup, como na Faculdade.
n3rd

Veterano - nível 9

#763207 Não acredito que você tenha déficit de atenção com essa idade. Acredito que seja ansiedade, assim como eu tenho.

O neurologista tirou minhas dúvidas com relação a TDAH. Disse que caso tivesse, não teria tido bons resultados na escola e na faculdade, e o que poderia estar atrapalhando os meus rendimentos era a ansiedade. Então ele me encaminhou pro psicólogo. :ae

Criador do tópico

n3rd escreveu:Não acredito que você tenha déficit de atenção com essa idade. Acredito que seja ansiedade, assim como eu tenho.

O neurologista tirou minhas dúvidas com relação a TDAH. Disse que caso tivesse, não teria tido bons resultados na escola e na faculdade, e o que poderia estar atrapalhando os meus rendimentos era a ansiedade. Então ele me encaminhou pro psicólogo. :ae

Eu sou destraido, as vezes não tenhu vontade de ler algo e falta de memoria,Mas muito obrigado pela dica. :ae

Criador do tópico

BigPlayer escreveu:Acho melhor psicóloga, acredito que ela ajude a resolver o problema.

Vou procurar um o mais rapido possivel, pois eu li sobre T.D.A na internet e me identifiquei com eles fiz até um teste on line, ai para ter certeza mesmo quero ir num profissional.