Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nightrain

Pua Portugal

#884012 Boas caros colegas. Já estou há algum tempo no site e tenho alguns relatos, mas já há cerca de 1 ano que não tenho dado nenhum FC (só dei meio FC entretanto). Sem falar em KC, que este ano ainda não beijei nenhuma garota.

Estou aqui para dizer o que se tem passado comigo e espero realmente que vocês me possam ajudar.

Tenho analisado o porque de não conseguir atingir bons resultados com o sexo oposto e eu acho que estão nas minhas crenças, não me sinto confiante o suficiente, é como se soubesse que a HB vai me rejeitar e achar que sou ridículo! Acho que preciso de melhorar o meu jogo deixando a HB mais curioso e usar Push and Pull, nao ser tão direto nas respostas, gerar ambiguidade. Sinto que não mereço nenhuma HB de alto valor, que existem homens melhores que eu e eu não tenho nada a oferecer (ou quase nada xD).
Mas algo importante é a abordagem, não falo porque penso que vai ser ridículo.
Eu consigo falar com qualquer pessoa, mas quando estou perante questões sexuais com o sexo oposto, sinto-me oprimido, como se não conseguisse avançar. Mesmo que atraia não consigo avançar para o KC!

Vou ser honesto, só dei 2 FC completo, o resto não passou de sexo oral da minha parte ou lamber mamilos (mas grandes xD)...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#884060 Você já diagnosticou seus próprios problemas no jogo, portanto não tenho muito o que falar sobre eles. Vamos então ao problema da confiança.

Anote aí, porque isso é importante:

Confiança é o resultado de vários sucessos na vida. Quando você consegue obter resultados positivos com regularidade, cria confiança dentro de si automaticamente.

Não se cria confiança ficando em casa estudando PU ou fazendo mentalizações.

Se você já sabe os problemas que tem no seu jogo, saia para jogar mais e tente resolver um a um. Com o tempo os resultados vão aparecer e você vai ganhar confiança automaticamente.

Quanto ao problema de não conseguir avançar para o KC, eu precisaria ver uma interação para ter certeza de qual é o problema. Mas suponho que seja porque você não está conseguindo deixar a mulher QUERENDO SER BEIJADA POR VOCÊ. Quando você aprender a fazer todas as coisas que você disse que precisa fazer (curiosidade, push/pull, etc.), a mulher vai ficar atraída e vai ficar querendo ser beijada, e o beijo vai acontecer naturalmente, não vai parecer um passo enorme nem difícil. Chega uma hora que você quer, ela quer, vocês estão ali, ela se sente confortável contigo e vice-versa, então os dois se beijam, naturalmente.

A sua dificuldade de dar o KC se deve a você estar fazendo tudo errado antes. KC é consequência, ele vem sem risco nenhum se você fizer tudo corretamente.

Caso você não consiga resolver sozinho seus problemas de jogo, eu sugiro um bootcamp. Eu fiz e foi o melhor investimento da minha vida.