Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#693846 Olá amigos do PUABase.

Desde que entrei aqui venho conseguindo uma evolução fantástica, conheci várias mulheres, dentre delas à uma da qual estou quase estabelecendo um relacionamento mais sério.

Mas o problema não é essa HB, e sim uma outra, HB0, extremamente ridícula, gosta de aparecer, feia, como pessoa não passa de uma estúpida unido a um ''velho amigo'', que como disse, diz ser meu amigo.

A algum tempo, ele cismou em brincar que eu sou namorado dessa HB0, no começo deixei rolar a brincadeira, mas depois isso se tornou uma grande bola de neve. Ultimamente essa menina vêm dando indiretas públicas a mim, a fim de me ofender, claro, com a ajuda cociente ou inconsciente desse '' amigo''. Um exemplo de um dialogo em voz alta na sala:

'' Amigo'': E então Chãoman não fica com ciúmes que eu estou conversando com sua namorada HB0
HB0 : Ele não dá nem para começo
ou
HB: Quem disse que eu quero ele?
dentre outros sempre me desafiando ou tentando me ofender, eu , sempre me mantive calmo e sem perder a compostura me mantive em silêncio, pois sei que não haveria de perder tempo em uma discussão de tão baixo nível.

Porém agora pouco entro no facebook e me deparo com um comentário dela em um status de uma colega da facul dessa forma '' Já arrumaram até 3 pretendentes para mim, só que eu sei que mereço coisa melhor''. A minha primeira atitude, embora pequena foi exclui-la do meu facebook.

Não me incomodo com essa menina, me incomodo com o tão qual ela pode acabar com minha reputação diante dos outros na sala. Voces acham que ficar calado foi a melhor solução? Devo afastar de vez esse '' amigo'', que depois veio pedir desculpa para mim? Gosto muito do cara, mas já havia pedido para ele parar e ele ignorou...

detalhe: essa menina já gostou de mim, não dei um fora nela, apenas a desprezei, sem nunca ofende-la ou dar alguma esperança.

Fiquei muito triste com toda essa situação, sei que não devo me importar com isso, mas o desdém foi tanto que estou com sangue e lágrimas e nos olhos.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#693857 DAVID X na cabeça, leia que você vai saber exatamente como agir. Baixe agora no fórum!

Você vai ver que pouco importa o que elas pensam, alguém só acaba com sua reputação se você acabar com a sua primeiro.
Mas se não quiser tentar o que DAVID X ensina, ainda pode valer a cordialidade, simplesmente fale com ela, com postura, que não quer esse tipo de brincadeira.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#693884 Caga e anda pra ela mermão. Quando ela falar algo desse jeito pra você, simplesmente ria na cara dela e balançe a cabeça negativamente. Quanto ao seu "amigo", puxe ele de lado pra uma conversa e diga pra ele parar com essa brincadeira besta. Caso ele não pare, comece a ignorá-lo também.

As outras pessoas sabem que ela é feia e com certeza pensam algo como "o que essa monstra ai ta falando do cara? parece que não se enxerga."

E realmente, David X ajuda.

Abraços
Sniper'

Veterano - nível 9

#693896 O Paulo e o Capitão já falaram o que vc deve fazer.

Chame seu amigo no canto e tenha uma conversa definitiva,d e homem para homem e "sem rodeios". Se não der resultado encerre a amizade, pois de fato ele não é teu amigo.

Leia do David X.

Se ela disser alguma gracinha como:
Ele não da nem para o começo, responda em voz alta para todos escutarem: Realmente, pois nunca quis começar nada contigo,pois tu é muito chata (Over Neg.) e depois se ela falar algo, gritar, ou reclamar (ignore, e volte se concentrar na aula, ou sai da sala e de uma volta se for faculdade hehehe)

Quem disse que eu quero ele. Responda em voz alta para todos escutarem: Vc não me quer, pois eu nunca te quis em primeiro lugar! Over Neg)

Nem preciso dizer que se vc for utilizar os Over Neg tu vai acabar com ela de vez e a situação pode tanto melhorar, como pode ficar pior do que já esta. Fica seu critério dar essas tiradas nela. (Não me responsabilizo)

Fica na paz ai e abraço
Diego L.M

Veterano - nível 8

#693898 Só de ler isso já posso te responder o porque dela agir assim com você: Ela gosta ainda de você, e por você não corresponder o sentimento dela, isso é tipo uma vingança infantil.

O que você deve fazer ? Ficar calado ?
Nãooooooo ! Se ela vir falar alguma coias que te coloque pra baixo, dê uma resposta a altura sem ofender, seja mal e ousando na sua resposta, diga algo que afeta ela de uma maneira que nunca mais ela irá fazer isso, você tem os limites nas mãos então mostre isso a ela. E o seu amigo ? Fale com ele, diga que gosta dele, mas você tem regras e que ele esta quebrando-as e que você irá tomar atitude em relação a isso. Seja FIRME com os 2 e não abaixe a cabeça ao ponto disso tudo acontecer diversas vezes ! Você tem o STOP nas mãos !
SEJA HOMEM !

Minha opinião ! :ae